UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

PopEntrevista: Bruno e Barretto, sucesso em todo o Brasil

O PopNow bateu um papo bem legal com o Bruno da dupla Bruno & Barretto, que está fazendo o maior sucesso no Brasil.

Os rapazes vem de Londrina, no Paraná, e começaram a carreira em 2015. Apesar de ter pouco tempo de estrada, os meninos são um estouro e já emplacaram grandes sucessos como “Farra, pinga e foguete”, “Eu quero é rolo” e “Tô pouco me lixando”.

Bruno & Barretto são tidos como fenômeno da história da música sertaneja, pelo pouco tempo de dupla e sucesso meteórico. Nas rádios de todo o Brasil, nas redes sociais, nas apresentações, nos veículos de comunicação e na internet, os números só comprovam essa afirmação. Após um ano e meio como artista independente mais tocado no país, o sucesso de Bruno & Barretto chamou a atenção da gravadora Universal Music, que desde o final de 2016 tem os cantores paranaenses em seu cast.

Confira a entrevista exclusiva com o Bruno:

PopNow: Vocês estrearam em 2015 e hoje são um grande sucesso nacional. Vocês imaginaram que iriam estourar tão rápido? E como vocês estão lidando com a fama?

Bruno: Isso, a gente começou a cantar fazendo algumas participações com artistas locais (Londrina), e depois começamos a cantar sozinhos. E a gente nunca esperou que fosse ser tão rápido. Eu acho que foi por uma junção de fatores, as vozes diferentes, meninos novos e a música com uma pegada diferente também. E pra gente essa fama no começo foi um susto né, mas agora a gente já tá acostumado.

PopNow: Vocês fazem em média 20 shows por mês, como vocês se preparam pra conseguir dar conta de tudo?

Bruno: Ah, com muita cachaça (risos)! Brincadeira. A gente sempre tem sessões com uma fono, fazemos aula de canto também, e o ais importante que é tentar descansar nas horas vagas, ver a família e os amigos, andar a cavalo no sítio. Coisas pra relaxar.

PopNow: O ultimo single de vocês foi o “Lá se foi o boi com a corda”, com a participação do DJ Kevin, com uma pegada de funk que ficou bem legal misturado ao sertanejo de vocês. Vocês pretendem fazer mais parcerias como essa, com algum cantor pop?

Bruno: Sim, nos vamos lançar daqui uns dias umas musicas com uma pegada mais pop, a gente tá confiante de que vai dar certo. A gente sempre foi um pouco diferente e ta dando certo. O Kevin é amigo do Barreto, e a gente uma vez fez um som juntos, ele faz mixagem, e publicou no YouTube. Depois ele veio falar com a gente que teve muita visualização e perguntou se a gente não queria fazer um pra valer. E aí fizemos essa.

PopNow: Quais são suas maiores inspirações no mundo sertanejo? E fora do sertanejo quais são as musicas de vocês curtem ouvir?

Bruno: Eu gosto muito de música romântica no sertanejo. Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, eu sempre gostei de ouvir. Agora fora do sertanejo, eu sempre fui fã de Charlie Brown Jr. e também gosto muito do Guns n’ Roses.

PopNow: Ano passado vocês lançaram o CD e o DVD “A força do interior”. Vocês já estão trabalhando em algo novo?

Bruno: Estamos sim, a gente ia gravar o DVD novo em abril, mas resolvemos adiar e vamos lançar algumas musicas ao longo do ano e lá pra outubro ou novembro a gente vai gravar o DVD, provavelmente em São Paulo.

PopNow: Vocês já são um enorme sucesso no Brasil, e com certeza tem fãs ao redor do mundo. Vocês pensam em fazer uma turnê internacional?

Bruno: Com certeza. A gente gosta muito de usar o Snapchat, e sempre tem mensagem de fã falando “a gente aqui de Portugal ama vocês”. Temos fãs também na Inglaterra, em outras partes da Europa e nos Estados Unidos. E é claro que temos vontade de ir pra lá fazer show, seria uma experiência única que só a música pode nos proporcionar porque eu não sei se teria essa oportunidade de viajar o mundo sem estar na musica. E a gente tá vendo sim a possibilidade de fazer uns quatro shows nos Estados Unidos.

PopNow: Vocês eram cantores independentes e agora no final de 2016 assinaram um contrato com uma grande gravadora, a Universal Music. Qual foi a importância dessa parceria pra vocês?

Bruno: Parceria sempre entra pra somar. É sempre bom ter essa ajuda né, a gente pode ter contato com outros artistas pra poder gravar junto, a gente conseguiu ótimos contatos com a TV, e isso pra gente foi muito bom, só veio pra somar.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

Araça Live Araça Live

‘8 ou 80’: nova tatuagem da Anitta é nome da música de maior sucesso de Luiz Henrique e Léo

Blog Miss & Mister Brasil

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup