Pocah, uma das maiores referências do funk feminino no Brasil, acaba de lançar seu mais novo hit, “Depois da Quarentena”, que veio acompanhado de um videoclipe. A música, lançamento solo da cantora, é um funk raiz recheado de elementos e efeitos instrumentais cheios de energia, que convidam o público para dançar até o chão. Na letra, a artista canta sobre abstinência sexual durante o período de quarentena e o desejo que termine logo, para que todos possam voltar à rotina e aproveitar os momentos de lazer e alegria.
Já o clipe da canção, traz uma temática bem atual e característica dos dias de hoje, ligada ao universo dos memes. Utilizando planos reais e digitais, a narrativa traz a cantora isolada em sua casa conversando com amigas sobre os anseios pelo fim da quarentena.
POCAH. Foto: Divulgação / Ricardo Brunini
Além dos memes e elementos do mundo virtual, o vídeo também fará referências às figuras e personagens conhecidos do público, como Lady Gaga, RBD, Monstros S.A e a série espanhola “La Casa de Papel”. Com conteúdo fácil e atual, o clipe tem uma linguagem jovem e perspicaz.
“Estou muito ansiosa para o lançamento desta música, é uma grande aposta minha” – Pocah.
“Estou muito ansiosa para o lançamento desta música, é uma grande aposta minha. Tenho certeza de que os fãs irão gostar. Quis trazer identificação na letra e descontração.”, conta Pocah.
Vale lembrar que essa é a segunda faixa lançada pela cantora durante a quarentena. Antes, Pocah se uniu ao cantor PK para lançar a música “É o Perigo”, que conta hoje com mais de 2,5 milhões de views e 2,6 milhões de streams nas plataformas digitais.
Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, entenderemos que você concorda com os termos de consentimento e nossa política de cookies.OkPrivacy policy