Pink será homenageada com o prêmio especial no “People’s Choice Awards 2019”. A cantora vai ser agraciada com o troféu “Campeã do Povo”, pelos seus trabalhos voluntários no Kid Hungry, Make-a-Wish Foundation, Planned Parenthood, REVERB, Autism Speaks and Human Rights Campaign, além de ser embaixadora da UNICEF.
- Jotta R espalha boas vibrações com novo single: “Quis passar uma mensagem positiva para quem me ouve”
- The Town 2025 anuncia The Tower Experience: a maior imersão sensorial já vista em um festival
- Bad Bunny anuncia show extra no Brasil
- Edson & Hudson gravam o novo álbum, ‘Modão é sempre modão’
- Luan Pereira é o convidado de Brenno & Matheus para o hit ‘Em Cima do Peão’
Pink fez um comunicado a imprensa ao saber da novidade, agradecendo o prêmio que irá receber.
“Há organizações e sujeitos maravilhosos fazendo coisas extraordinárias em nossas comunidades todos os dias. Esses são nossos guerreiros e campeões do cotidiano. Eles ensinam a nós e a nossas crianças que é legal ser gentil e que a mudança é possível. Eu me sinto honrada por ser uma parte pequena dessa mudança e continuarei a ser uma defensora da verdade e pelas cabeças abertas e corações abertos”, escreveu a artista em comunicado enviado à imprensa.
A premiação rola no dia 10 de novembro e além de receber o prêmio, a cantora também está concorrendo as categorias “Melhor Artista Feminina” e “Melhor Turnê” com Beautiful Trauma.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
