Funk
Perlla lança remix de ‘Eita Essa Novinha’, com Chilleno, em festa com famosos
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
- Luan Santana inaugura nova etapa lunar com o single ‘Parece’
- #SextouMusical: Jack Harlow, Nattan feat MC Daniel, L7NNON e muito mais!!!
- De Belém do São Francisco para a Galáxia: artista pernambucano Mateu fala sobre novo single, ‘Vinho’
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
PUBLICIDADE
“A gente se conhece desde pequeno, antes de eu ser famosa e o Chilleno também e a gente se reencontrou na música. Essa música já era dele” – Perlla.
“Essa música eu ia gravar, e quando ela ia entrar para A Fazenda, ela gostou dessa faixa. Eu ofereci para ela gravar e falei: canta a música bastante lá dentro e, quando você sair, se seu coração dizer que é isso, que você quer lançar a música, a gente lança’. Ela entrou para ‘A Fazenda’ e, assim que ela saiu, começou a investir em compromissos próprios e eu acabei lançando essa música com o nome de ‘Baguncinha’, mas continuamos conversando. Nos reencontramos e ela falou novamente sobre essa música e propôs o remix”. – Chilleno.
“Esse é meu retorno de produção. Eu cheguei a fazer um trabalho com o DJ Batutinha, que também foi muito legal, mas eu acho que em termos de produção, tudo o que esse cara (Chilleno) faz, é sucesso. Aqui no Brasil as pessoas acham que uma pessoa precisa se definir. Lá fora, o que mais tem são cantores que também produzem. O próprio Jay-Z, por exemplo, faz tudo. Ele é empresário e tudo mais, e o Chilleno sempre teve isso. Agora que está essa moda aqui no Brasil de o artista querer puxar o que é de fora, ele sempre teve essa veia, então eu acho que não tinha outra liga, a não ser a nossa. A gente tem a mesma linguagem” – Perlla.
“‘Rindo a Toa’ foi a primeira música minha que ele produziu e já tinha uma linguagem super atual. Não tinha outra pessoa para poder me entender e falar da forma que a gente tem falado e ele entender. Hoje ele não faz mais trabalhos de ninguém. Hoje ele está focando no trabalho dele, e é isso que a gente está trazendo agora. Ele trazendo o lado também musical, de cantor. Ele já fez muito para as pessoas e agora está na hora de ele olhar para ele. E eu quis fazer parte disso” – Perlla.
“A gente fez uma faixa chamada ‘Muita Calma’, lancei agora uma outra música chamada ‘Pega a Visão, e nesse meio tempo nós estamos lançando ‘Eita Essa Novinha'” – Chilleno.
“Hoje o funk está muito popular. O funk virou internacional, não é mais nacional. O funk é um tipo de música, que por mais que você não goste, se você estiver escutando num local, você está se mexendo. É um ritmo que te envolve independente de uma letra” – Chilleno.
“Nós temos um outro projeto juntos, esse é só o primeiro. Nós temos um outro com outras pessoas juntas, mas a gente está dando espaço para termos outros lançamentos” – Chilleno.
Veja o clipe de “Eita Essa Novinha”: