UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Música

Paula Fernandes fala sobre ‘Promessinha’, nova musica que será lançada nesta sexta-feira e projetos futuros; confira

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (15) a cantora Paula Fernandes concedeu uma coletiva de imprensa para falar sua nova musica de trabalho “Promessinha” e outros diversos assuntos. Seu novo single estreia hoje, às 00:00, horário de Brasília. A cantora disse que a musica não estava prevista e fluiu naturalmente.

Sobre ter trabalhado com a artista internacional Taylor Swift, Paula disse que foi convidada a participar do dueto, que não tinha feito algo parecido antes, em relação a trabalhar com dois idiomas em uma unica canção. “A musica quando nasce ela vem com tudo, então, daquela versão em diante fui me aprimorando”, disse a cantora. “O processo de composição é intuitivo. Não componho todo dia, trabalho com sentimento, a musica tem que emocionar e este é o meu propósito. Ando sempre com caderninho e caneta na mão”, completa.

Foto: DivulgaçãoA pandemia é um dos fatores ao qual vem mudando bastante a vida das pessoas, e em relação a isso a cantora revelou que está bem, tem dias que chora e em outros está mais esperançosa, que costuma ligar sempre pra sua mãe, que esta sentindo muita falta. A cantora também fala que quer que isso acabe logo para que as pessoas voltem a suas vidas normais, inclusive seus shows. “Estou compondo mais também, tentando fazer um balanço positivo de tudo”, conta a artista.

A respeito do clipe, Paula diz que não queria aquela historia de mocinho e mocinha tradicional. O clipe representa um “chega de promessinha”. “Essa realmente é a Paula que eu sou no dia a dia. Tudo se encaixou, ate mesmo os figurinos, tudo bem pensado”. A ideia partiu do Bruno e Leonardo, roteiristas e diretores do clipe para sair do clichê, então veio varias ideias, inclusive de usar um carro em que a cantora aparece dirigindo.

A produção foi feita em plena pandemia, mas seguindo todos os protocolos de segurança. “Tivemos uma equipe extremamente reduzida, seguindo protocolo e higiene pessoal de cada pessoa. Álcool em gel para todo mundo. Pensamos nos mínimos detalhes, fizemos exames e tudo que pudesse nos proteger ao máximo”. Com relação a pandemia e a vida pessoal a cantora destaca: “sempre fui muito caseira, então, de certa forma, não me afetou muito. Mas sinto saudades de ir pra casa dos amigos cantar, isso me faz falta”.

Quando foi perguntada sobre a Paula de antes e de agora, a cantora relata que tudo antes era um sonho e depois que começou a se realizar foi tudo muito constante. “Tive que começar a passear com seguranças, recebi diversas criticas, boas e ruins também”, disse. “Com o tempo fui me despindo dos medos e minhas musicas começaram a ficar mais leves”, completou.

A cantora revelou que sonha em fazer gravar com Caetano Veloso, Tiago Iorc e Ivete Sangalo. Dos artista internacionais ela cita o cantor Bono Vox. Paula também disse que tem vontade de trabalhar com outros ritmos, como Salsa, Reggaeton e que isso vai acontecer com o tempo.

Sobre uma possível ida ao BBB, Paula contou que não iria. Que pelo seu perfil de pessoa, não entraria. Disse que acha legal, mas o excesso de exposição não cairia bem.

Em 2020 Paula Fernandes ganhou o Grammy na categoria Melhor Álbum de Musica Sertaneja e falou a respeito disso na coletiva. “Ser indicada ao Grammy já é maravilhoso, mas ver que você ganhou é incrível, é o Oscar brasileiro”, disse a cantora. “Sempre fui muito perfeccionista, estava sempre querendo ser a melhor, então, quando chega um prêmio daqueles eu sei que estou no caminho certo”, completou.

Sobre formula secreta do sucesso, a cantora disse que são muitas lutas, noites perdidas… “já cantei em shopping por 40,00 reais e ainda ficaram me devendo ate hoje. Não caia na tentação do caminho mais curto, o artista precisa ser uma grande pessoa, uma grande mente, ser honesto, ter uma família que dê suporte e o mais importante: acredite em si”, conta.

A cantora também falou que tem vontade de fazer um filme sobre sua vida e que esse projeto futuro está na fila. E completa falando que tem outros singles sendo elaborados para lançar em breve.

O clipe de “Promessinha” será lançado neste domingo (18).

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Jucilene Barbosa
Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter