Há poucas horas da chegada do novo álbum “Batidão Tropical“, Pabllo Vittar ousou em deixar os fãs ainda mais ansiosos e eufóricos com sua chegada ao cantar um trecho de “Triste com T“, seu próximo single.
- Brunno Daltro une pop, funk e emoção em ‘DEIXA’ e celebra sua identidade musical
- Banda Arrumadinho realiza nova temporada do projeto “Forró para juntar”
- Camillo celebra 20 anos de carreira com novo single, clipe e show especial em São Paulo
A prévia acapella da nova musica aconteceu ao final da performance da cantora no Prêmio Rádio Globo Quem, que aconteceu na ultima quarta-feira (23). A cantora apresentou alguns de seus grandes sucessos, incluindo “Ama Sofre Chora”, primeira do projeto “Batidão Tropical” que será disponibilizado às 21h desta quinta-feira (24).
Confira:
Dias atrás a cantora disponibilizou a capa do novo álbum “Batidão Tropical“, quarto de estúdio de sua carreira, em suas redes sociais. Esbanjando sensualidade, em um quarto sozinha, a musica promete ser hit. Mas, a tracklist não foi disponibilizada, deixando os fãs ainda mais curiosos. As musicas prometem ser “bem brasileiras“. E a cantora tem respondido aos admiradores, nas redes sociais, com enigmas através de emojis, ao invés dos nomes das faixas. Ansiosos?
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
