Brasil

O Rappa: e agora?

O Rappa. Foto: Reprodução/Instagram (@jeunessearena)

Um racha interno fez com que O Rappa, uma das bandas de rap nacional de maior sucesso, fizesse sua despedida dos palcos. Após um fim tímido e com tentativas exaustivas de não-evidenciar os motivos que levaram à separação, a banda carioca encerrou seu legado após duas noites de shows lotados na Jeunesse Arena, importante casa de espetáculos do Rio de Janeiro.

7 shows que foram anunciados no Brasil e nunca aconteceram

Liderada por Falcão, há quem diga que algumas atitudes do cantor tenham deixado os outros integrantes da banda com raiva, após 16 anos de estrada.

O Rappa. Foto: Reprodução/Instagram (@jeunessearena)

Cheio de manias e controvérsias, Falcão acumula, em sua vida pública, diversos momentos em que estampou notícias sobre sua vida pessoal. Seja por sua atitude ríspida e brigas na imprensa, com jornalistas, ou após escândalos amorosos, as polêmicas do artista não agradavam os outros integrantes da banda.

Desde o anúncio do fim, Falcão vêm investindo em uma nova imagem, mais sóbria. O cantor, inclusive, tem tentado atrair um novo público para seu trabalho, o que culminou na parceria de “Pesadão”, com quem colabora com a novata IZA, uma das grandes revelações da musica brasileira nos últimos anos. O artista deve prosseguir com este plano. Há quem diga que o cantor deve criar um canal no YouTube, mas essa não é uma vontade do artista.

O Rappa. Foto: Reprodução/Instagram (@jeunessearena)

Já a banda deve prosseguir com nova roupagem. Um novo vocalista e nome estão nos planos do antigo O Rappa, que conta com os músicos Xandão Menezes, Lauro Farias e Marcelo Lobato.

Desde 1993, O Rappa lançou 13 álbuns, sendo o último, “Março Zero”, em 2017, logo após o anúncio do fim da banda.

*Os textos desta editoria são de responsabilidade do autor e não possuem relação com a opinião do Portal PopNow.

Sair da versão mobile