UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
http://api.clevernt.com/100d4eb6-cde0-11eb-a592-cabfa2a5a2de/ ...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Reprodução Instagram

Brasil

O grupo BokaLoka apresenta o álbum ‘Ontem, Hoje e Sempre’, em comemoração aos 25 anos de carreira

Foto: Reprodução Instagram

Se preparem para mais um audacioso empreendimento do grupo BokaLokaHoje, em todas as plataformas digitais, é disponibilizada a primeira parte de seu trabalho audiovisual comemorativo de 25 anos, “Ontem Hoje e Sempre”, uma parceria da Universal Music e Boris Music. . O projeto faz um passeio pela trajetória do grupo, que continua entre os artistas mais queridos do gênero. Muitos de seus sucessos são atemporais e permanecem nas rodas de samba e nas rádios do Brasil.

Ontem, Hoje e Sempre” conta com um repertório de 12 vídeos, oito regravações em medleys de sucessos, que serão disponibilizados para o público em três partes. Nessa primeira etapa, o BkLk tem as participações de Pedindo Bis, Sudário, Uendel Pinheiro e Samuca. Os fãs ainda podem esperar por mais surpresas nos próximos lançamentos. A banda divulga duas faixas inéditas com as participações de Guga Nandes e da Turma do Pagode.

Foto: Divulgação

Eu nunca sonhei em ser cantor solo, o BokaLoka é tão maior que isso. Prova disso é que está em várias playlists, nos streamings e chegam, há mais de 500 mil essas movimentações na internet, sem fazermos nada há anos. Daí a ideia do Boris de fazer num novo formato complementando a minha. ‘BokaLoka – Ontem, Hoje e Sempre’ foi criado com muito carinho, para comemorar esses agora 26 anos”, conta Renatinho BokaLoka.

Nos áudios, os arranjos são de Boris e do maestro Jota Moraes, mixagem e masterização de Gabriel Vasconcelos. A direção de vídeo é do cineasta Ricardo Melchiades e a produção da Century.

O BOKALOKA surgiu no ano de 1995 como Água na Boca. Atualmente o grupo é formado pelos fundadores Renatinho BokaLoka (vocalista) e Toninho Branco (cavaco), além de Davi Bessa (violão) e de músicos convidados. Sem lançar nada novo desde 2014, mas ainda com muita expressividade no pagode, o grupo agora apresenta seu projeto de audiovisual que para celebra seus 25 anos de trajetória. Esse trabalho revisionista teria lançamento em 2020, mas, devido à pandemia, ele acontece agora, para a alegrias dos muitos fãs do BkLk, como também é chamado o grupo.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Demi Lovato se assume como não-binária em depoimento no Instagram; leia a tradução

WOW!

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter