UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Brasil

Maneva e Natiruts encerram a série de lançamentos de ‘Caleidoscópio’, o 11º álbum da banda paulistana, que celebra seus 15 anos de carreira

Foto: Divulgação

O encontro histórico e inédito entre o MANEVA e o Natiruts fecha o mosaico musical de “Caleidoscópico”, álbum que celebra os 15 anos da banda paulistana. A informação, guardada a sete chaves, foi divulgada como um verdadeiro presente para todos os fãs. “‘Lágrimas de alegria’ marca este dueto tão esperado, principalmente por nós. Temos um profundo carinho e respeito pelo Alexandre e Luís Maurício. O Natiruts faz parte das nossas histórias pessoais e profissionais. ‘Presente de um beija-flor’ foi a primeira canção que tirei de ouvido, que cantei na escola. Depois de tantos anos, cá estou eu e meus companheiros de MANEVA, lançando um som com os responsáveis pela nossa formação musical”, fala emocionado Tales de Polli, vocalista do MANEVA.

Foto: Divulgação

Para o reggae é muito importante termos a renovação e o MANEVA faz muito bem este processo. Fico feliz quando vejo bandas novas citarem outros artistas que abriram caminhos para o reggae que eles encontraram. As gerações vão passando e as portas vão se abrindo cada vez mais. Isso demonstra humildade, que considero um fator importante e determinante para quem faz sucesso. E este é o caso deles”, diz Alexandre Carlo, band leader do Natiruts, e completa: “MANEVA é uma revelação da música brasileira, tanto em termos de conteúdo como mercadológicos, já que são muito bem-posicionados com números condizentes a outros gêneros musicais, como o samba, o pagode, o sertanejo”, referindo-se aos mais de 500 milhões de views no YouTube e 500 milhões de streams (áudio) nos aplicativos de música. Apenas com “Caleidoscópico” o MANEVA já acumula 4,5 milhões no Spotify.

“Lágrimas de alegria” traz a dobradinha de Deko e Tales de Polli na bela composição cheia de alma e verdade. “É um reencontro com você mesmo. O mundo não para, o sol nunca deixará de brilhar, o dia irá amanhecer você tendo problema ou não. É a matemática da vida. Nos cabe a resignação e o pensamento positivo para que tudo fiquem bem. Vai doer, mas também vai passar. É acreditar no processo de transformação, que existe e faz parte”, explica Tales.

O duo entre oMANEVA e o Natiruts ganhou um clipe especial, dirigido por Belinha Lopes, que estreia no canal oficial da banda no YouTube no dia 26 de maio, às 12h. Até lá os fãs poderão ouvir “Lágrimas de alegria” em todos os aplicativos de música, além de “Vem me beijar” e “O tempo passa”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LagrimasDeAlegriaPR .

“Vem me beijar”, de Deko, Gabriel Elias e Tales de Polli, é considerada a grande romântica do disco. Ela fala sobre o amor incontrolável, retratado na faixa de forma totalmente lúdica. “O amor é impossível de ser mensurado. Desta forma, entendemos que a métrica do amor seja a metáfora”, completa Tales.

Diego Andrade, Gabriel Elias, Deko e Tales de Polli escreveram “O tempo passa”, trazendo à tona a importante reflexão sobre o orgulho que cega e nos afasta de viver em estado de plenitude pela busca demasiada da razão.

Com estas três canções finalizamos a série de lançamentos de “Caleidoscópico”. É um álbum que mostra um MANEVA muito mais maduro e certo de sua missão na música. Foram 12 composições autorais onde todos os integrantes da banda participaram de forma ativa, doando seus sentimentos, sonhos e verdades para que as canções atingissem um único propósito: tocar a alma”, reflete Tales.

Produzido por Daniel Ganjaman, “Caleidoscópico” é o 11° álbum do MANEVA. O projeto também traz a assinatura da GTS, Base 4 e Universal Music e marca, com sutileza e poesia, o casamento de sucesso entre os amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CaleidoscopicoPR .

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Trio Pitayas formado por Reddy Allor, Diego Martins e Leyllah Diva Black lança EP homônimo de estreia

Brasil

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content