Você pode não ter ouvido falar ainda em ‘Bridgerton’, nova série da Netflix, lançada no dia 25 de Dezembro, mas é melhor você já começar a gravar este nome, pois ele está despontando como a próxima febre mundial, e ela já começou, de fato.
- Cinderela brilha no Dose Dupla de Humor e rouba a cena no Geraldão
- Linkin Park conquista o topo da parada Rock & Alternative Airplay
- Novo álbum póstumo de Mac Miller, ‘Balloonerism’, já está disponível
A produção é baseada em uma série de 9 livros da autora, Julia Quinn e tem conquistado fãs pelo mundo todo, desde o lançamento da produção na plataforma de streaming, que só falam sobre esse assunto nas redes sociais, quase todos os dias, os trendig topics do Twitter, possuem algum nome relacionado à série em alta. E não foi só os consumidores que estão apaixonados pela trama, mas os críticos do meio da indústria fonográfica também.
O site ‘Rotten Tomatoes’ que é responsável por fazer uma média das críticas lançadas de determinado filme ou série, aponta a obra com 92% de aprovação, uma nota extremamente alta, e foram mais de 80 críticas especializadas sobre a série, em sua maioria rasgando elogios para a produção.
A revista Rolling Stones por exemplo, postou em seu site uma crítica que exaltava tanto o criador da série, como o elenco de atores, que realmente dá um show em cena: ‘O criador da série faz as muitas reviravoltas de ‘Bridgerton’ satisfatórias até o fim, mesmo quando elas são previsíveis. E o jovem elenco, majoritariamente composto por desconhecidos, traz energia e profundidade de sentimento ao material’
O jornal Washington Post, também famoso no meio das críticas do mercado do entretenimento, soltou elogios para a série: ‘A verdadeira recompensa da série é a revisão sobre o tratamento histórico oferecido às mulheres e aos seus corpos. O que quer que ‘Bridgerton’ tenha eliminado em racismo, ele enfatiza novamente em relação ao sexismo inerente daquela época’.
Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série Bridgerton, acompanha Daphne (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor, mas esse sonho parece impossível, ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade.
É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.
A série ficou famosa, principalmente por conter em sua trilha sonora, releituras de famosas músicas pop de artistas como: Ariana Grande, Taylor Swift e Shawn Mendes, todas tocadas em violino, como se fossem músicas criadas na época em que se passa a série. Assista ao trailer e confira a série no Netflix.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop