UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Nego do Borel. Foto: Reprodução/YouTube

Brasil

Nego do Borel rebate críticas e diz não apoiar Bolsonaro

Nego do Borel. Foto: Reprodução/YouTube

Nego do Borel respondeu às acusações de que teria se aproveitado das causas LGBTQ+ para se promover após beijar o modelo Jonathan Dobal na boca no clipe de “Me Solta“. O vídeo, que foi divulgado nesta segunda-feira, 9, dividiu opiniões. Para alguns, foi a forma de o carioca retomar à fama após um tempo “apagado”, enquanto outros acreditam que a audácia do artista foi uma performance artística.

Nego do Borel é acusado de se aproveitar das causas LGBTs para se promover após beijo gay em clipe

Outro fator colaborou para o aumento do burburinho sobre o assunto. Em uma foto publicada nas redes sociais, o cantor aparece ao lado de Jair Bolsonaro, político conhecido por sua atitude polêmica em relação aos homossexuais. Este foi o estopim para que usuários fossem às redes sociais para detonar o cantor.

Em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, no entanto, Nego do Borel rebateu as críticas e afirmou não apoiar o pré-candidato à presidência.

“Eu não apoio o Bolsonaro. Esta foto foi tirada num jantar que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar tirar fotos com ninguém” – Nego do Borel.

Segundo Nego, a ideia de se vestir como mulher e beijar um homem, foi a criação de um personagem que ele sabia que seria polêmico.

“Quando eu decidi fazer esse clipe, sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou. Recebi muitos elogios pelo clipe e tenho acompanhado as críticas de perto porque acho que eu e todo mundo temos muito ainda a aprender com esse tema” – Nego do Borel.

Polêmicas à parte, apenas nas primeiras 24 horas após a publicação, no canal do Kondzilla, o clipe superou a marca de 7 milhões de views no YouTube.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

São João São João

Gusttavo Lima anuncia live em clima de São João

Lives do Dia

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Live das Patroas Live das Patroas

‘Live das Patroas’ de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa terá cinco músicas inéditas

Brasil

Lives do Dia Lives do Dia

Lives do Dia: Lauana Prado, Mumuzinho, e Thaeme e Thiago na programação deste domingo (7/6)

Lives do Dia

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup