UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera)

Séries

Naya Rivera: Polícia acredita que atriz salvou o filho, mas não tinha energia suficiente para se salvar

Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera)

O corpo da atriz e cantora Naya Rivera (33) foi encontrado pela polícia da Califórnia nesta segunda-feira (13). A atriz de “Glee” andou de barco com seu filho de quatro anos, Josey, na quarta-feira (8 de julho) e mais tarde ele foi encontrado sozinho no barco que eles alugaram. Ele disse às autoridades que eles foram nadar e que sua mãe não voltou ao barco.

Durante uma coletiva de imprensa para anunciar a morte de Naya, as autoridades disseram que atualmente são especulações, mas estão trabalhando com a suposição de que o barco se afastou na corrente do lago. A polícia acredita que Naya usou toda sua energia para colocar seu filho de volta no barco e ela não tinha energia suficiente para se salvar.

O xerife do condado de Ventura, Bill Ayub, disse: “Seria especulação dizer neste momento. Há muitas correntes no lago que aparecem particularmente à tarde. Acreditamos que foi no meio da tarde quando ela desapareceu, a ideia talvez seja que o barco começou a flutuar, não era ancorado e que ela reunia energia suficiente para levar o filho de volta ao barco, mas não o suficiente para se salvar”.

Ayub também disse que não há sinais de jogo sujo e nenhuma indicação de que isso foi um suicídio.

Pouco antes da entrevista coletiva, os membros do elenco de “Glee” visitaram o lago e de mãos dadas na praia durante uma vigília por Naya.

Sobre Naya Rivera

De ascendencia porto-riquenha, Naya Rivera iniciou na TV ainda bebê, participando de comerciais. Sua primeira atuação significativa foi aos quatro anos de idade, quando ela estrelou como Hillary Winston no produção de Eddie Murphy, “The Royal Family” em 1991.

Nos anos seguintes teve pequenos papéis em alguns programas e séries, até que em 2009, já adulta, participou do seriado “Glee“, onde interpretou a personagem Santana Lopez. Inicialmente apenas com aparições aleatórias até que foi promovida ao elenco fixo do show. O papel lhe rendeu um People’s Choice Award, em 2014.

No mesmo ano, a atriz se casou com o também ator Ryan Dorsey, com quem teve um filho. Dois anos mais tarde pediu o divórcio, e após uma disputa pela guarda da criança, decidiu revogar o pedido e o casal voltou a morar junto. Um ano depois, em 2017 Naya foi presa, acusada de violência doméstica contra Ryan. Ela teria acertado o marido com um objeto, ferindo o rosto do ator, durante um passeio com o filho de dois anos do casal.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Gabriel Maqui. Foto: Divulgação. Gabriel Maqui. Foto: Divulgação.

Conheça e se apaixone por Gabriel Maqui

Pop

Lembra Você Lembra Você

Sienna se une a BFF Girls para a inédita ‘Lembra Você’, acompanhada de videoclipe

Pop

‘Plastic Hearts’: todas as novidades do álbum inédito de Miley Cyrus​

Pop

Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre. Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre.

Menos é Mais lança clipe de ‘Adorei’

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup