Brasil
Nathan Barone chega com trabalho inédito, o EP ‘Intro’
Nathan Barone lança hoje (17) o EP completo “Intro“. O artista, que agora segue em carreira solo, passou meses em estúdio focado em dar vida ao novo projeto.
- Mis Ivy revoluciona o Dancehall brasileiro com o lançamento do álbum “Escuta”
- Lady Gaga: de ‘Poker Face’ ao império bilionário – A mente criativa que conquistou o mundo (e o Brasil!)
- Lady Gaga: painel gigante dá boas-vindas à Mother Monster no Rio
- Alok revisita clássico dos anos 1970 e lança ‘Esperar Pra Ver’
- Michelle Trachtenberg: causa da morte da atriz é revelada
O projeto, que conta com seis faixas, traz referências que vão do R&B, Pop, Black ao Funk. Chegando como um dos representantes do Pop masculino, o público poderá ouvir “Intro“, “Flores (Foda-se)“, “Açúcar e Canela“, “Orgulho“, “Amar” e “Minha Fama“.
O EP chega com um tom intimista e mais introspectivo com olhares que vem de dentro pra fora, conectando as pessoas através de histórias reais que aconteceram com o próprio cantor. Quatro das seis composições ganharão lyric vídeos inéditos na próxima semana.
“A arte é a nossa própria interpretação do que vivemos, então deixa eu descobrir primeiro o que eu penso sobre o mundo” – Nathan Barone.
Com letras que falam sobre relacionamentos amorosos e refletem sobre a vida, Nathan mostra em seu novo trabalho um momento de percepção e amadurecimento.
“O mundo nos ensina a entrar em um jogo ao qual somos julgadores e somos julgados, sem ao menos nos relacionarmos de verdade com nós mesmos e não quero levantar bandeira, quero ser sincero e falar sobre relacionamento e conexão entre as pessoas” – Nathan Barone.
“Dei o nome desse projeto de ‘Intro’, introduções das brisas loucas que tenho, vamos poder falar sobre relacionamento na forma mais fácil possível, que tal a gente relacionar o amor a liberdade, tolerância. Todos somos iguais, mesmo parecendo diferentes” – Nathan Barone.
As composições foram pensadas em um formato de história, as letras de cada música se conectam, são momentos vividos por muitas pessoas e pelo próprio cantor.
Ouça o EP “Intro”: