UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

MXMTOON vem ao Brasil pela primeira vez, como parte do Power Pride Festival 2021

MXMOON. Foto: Divulgação.

A cantora MXMTOON, sucesso nas redes sociais e dona do hit “Prom Dress”, que viralizou no TikTok, anunciou sua vinda ao Brasil. A californiana se apresenta noFestival Power Of Pride – que nasceu com uma missão: celebrar a comunidade LGBTQIA+ e criar oportunidades que envolvam verdadeiramente essas vidas – ao lado deKerliGreyson ChanceViolet Chachki (ganhadora da sétima temporada do fenômeno RuPaul’s Drag Race), Danny BondLemon (drag queen da primeira temporada do Canada’s Drag Race) e VENVS. O festival acontece no dia 12 de dezembro, domingo, na Audio. Os ingressos estão disponíveis aqui:https://bit.ly/PowerOfPrideFestival.

O sucesso para Maia, seu nome de batismo, veio rápido: em pouco menos de 2 anos de carreira, ela conquistou mais de 6 milhões de ouvintes únicos mensais apenas no Spotify – plataforma na qual ela possui mais de 700 milhões de streamings. Acompanhada do seu inseparável ukulele, já fez uma turnê de mais de 30 shows pelos Estados Unidos e Reino Unido – todos esgotados.

A californiana desembarca no Brasil para apresentar, além dos sucessos do seu disco de estreia, “The Masquerade”, seu último trabalho de estúdio, “Dawn & Dusk“, lançado no ano passado, durante a pandemia. No álbum, nós a vemos abraçar a vida com uma clareza surpreendente ao longo de 14 faixas de batidas pulsantes – incluindo “ok on your own” – que conta com a participação da cantora canadense Carly Rae Jepsen – e levar o seu som mais longe do que nunca, reunindo paisagens sonoras exuberantes. O último trabalho da cantora é uma coleção de músicas comoventes para o coração e a alma, canções com efeito calmante que nos convidam ainda mais para o fascinante e quixotesco mundo sônico da artista. Sobre o trabalho, Maia conta: “Eu queria lembrar às pessoas que as coisas vão ficar bem e mesmo no dia mais escuro, o sol ainda nasce. Eu quero erguer as pessoas. Eu ainda amo fazer músicas tristes, mas eu queria fazer algo que fosse revigorante para mim desta vez.“,

Pisando pela primeira vez em solos brasileiros, Maia afirma estar realizando um sonho e diz nunca ter pensado que chegaria tão longe. “É um sonho realizado para mim. Em todas as publicações do meu Instagram ou Twitter, a grande maioria dos comentários são ‘please come to Brazil’, e sendo uma garota que fazia suas músicas em um quarto na Califórnia, eu nunca pensei que poderia chegar tão longe. Estou muito feliz em anunciar que finalmente estou indo para o Brasil. Eu estou literalmente contando os dias!”, revela.

Em março deste ano ela lançou um cover de “creep”, do Radiohead, especialmente para o jogo de videogame “Life is Strange: True Colors”, onde ela dubla a voz cantada da personagem principal, Alex Chen. Bissexual assumida, ela cria uma conexão verdadeira no palco e por isso, alcançou uma solidariedade inegável com seus ouvintes, fornecendo, junto com a sua banda, o consolo muito necessário principalmente para os tímidos, os sensíveis e as minorias.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Poesia Acústica 11 Poesia Acústica 11

‘Poesia Acústica 11’ da Pineapple está formada com clipe gravado neste domingo (30)

Rap/Hip Hop

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter