UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Música

MTV transmite ‘Global Citizen Festival: Mandela 100’

Foto: Divulgação

A MTV acaba de anunciar a transmissão do ‘Global Citizen Festival’ que homenageará os 100 anos de Nelson Mandela. O evento acontecerá no domingo, 02 de dezembro, no estádio FNB, em Joanesburgo, África do Sul. A MTV levará o festival para fãs de mais de 180 países e proporcionará o maior alcance televisivo da história do ‘Global Citizen Festival’.

DJ Mag: Cat Dealers sobe 26 posições e está entre os 50 melhores DJs do mundo

Beyoncé e JAY-Z, Cassper Nyovest, D’banj, Ed Sheeran, Eddie Vedder, Femi Kuti, Kasey Musgraves, Pharrell Williams, Chris MartinSho Madjozi, Tiwa Savage, Usher e Wizkid irão se apresentar no primeiro ‘Global Citizen Festival’ realizado em um país africano.

Trevor Noah irá comandar o festival ao lado de artistas de peso como, Naomi Campbell, Dave Chappelle, Sir Bob Geldof, Gayle King, Bonang Matheba, Nomzamo Mbatha, Tyler Perry e Forest Whitaker. Ophah Winfrey também subirá ao palco para um discurso especial em homenagem a Nelson Mandela e todo o seu legado.

“A MTV está ao lado dos artistas, líderes e cidadãos apaixonados que estão levantando suas vozes e agindo para promover mudanças positivas em todo o mundo. A MTV acredita no poder da música de unir e inspirar. Estamos orgulhosos de ampliar esta incrível noite de música e ativismo em homenagem a Nelson Mandela e aos fãs de todo o mundo” – Bruce Gillmer, Diretor Global de Música e Talentos da Viacom.

O show faz parte da campanha ‘Mandela 100’, da ‘Global Citizen’, em parceria com a ‘Casa de Mandela’, que promoveu uma série de eventos globais em homenagem à vida e ao legado de Nelson Mandela no ano em que ele completa um século de história.

O ‘Global Citizen Festival: Mandela 100’ será apresentado por The Motsepe Foundation, com os parceiros Johnson & Johnson, Cisco, Nedbank, Vodacom, Coca Cola SA, Big Concerts, Harmony, House of Mandela, Bill & Melinda Gates Foundation Goalkeepers, Eldridge Industries, and Associate Partners, HP e Microsoft.

‘Global Citizen’ já conseguiu arrecadar mais de US$ 37,9 bilhões que devem impactar a vida de mais de 2,25 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Somente esse ano, já foi arrecadado US$ 7,6 bilhões que devem ajudar mais de 501 milhões de pessoas até 2030.

SERVIÇO – TRANSMISSÃO ‘GLOBAL CITIZEN FESTIVAL: MANDELA 100’
Exibição: domingo, 02 de dezembro – horário a definir.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Danielle Barbosa
Written By

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter