UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Miley Cyrus. Foto: Reprodução / Instagram (@mileycyrus)

Rock

Miley Cyrus faz cover impecável de ‘Maybe’, canção de Janis Joplin

Miley Cyrus. Foto: Reprodução / Instagram (@mileycyrus)

Miley Cyrus tem mostrado que não está brincando. A cantora está fazendo releituras impecáveis de grandes clássicos do Rock and Roll já marcaram gerações. E, desta vez, durante o show no festival BottleRock, em Napa Valley, nos Estados Unidos, a artista soltou a voz e mandou muito bem em uma versão de “Maybe”, de Janis Joplin.

“Essa música, para mim, está relacionada às mudanças que tenho vivenciado em minha vida. As coisas que perdi voltaram de uma forma que eu nunca soube que queria ou precisava. Essa música representa minha liberdade”, disse no palco.

Janis é uma das grandes estrelas femininas e consagradas do rock dos anos 60, e apesar de uma carreira prematura, já que a mesma faleceu com 27 anos, a cantora marcou história e foi considerada pela revista “Rolling Stone” uma das 100 melhores artistas de todos os tempos. Miley continuou falando o motivo de ter escolhida a faixa para fazer um cover.

“Mesmo que às vezes pareça que temos que começar do nada, como com o incêndio da casa, e reconstruir completamente… Esse incêndio foi há quase três anos e eu sento que estou começando a encontrar minha estabilidade agora. E então eu quero que todos sejam pacientes. nada que valha a pena acontece da noite para o dia, é preciso muito esforço e resiliência”.

A algum tempo Miley tem deixado mais de lado a era pop e se dedicado ao rock. A cantora tem feito diversos tributos a grandes artistas como Queen em um show para o torneio universitário de basquete, ABBA para um especial na TV, Madonna, Cher, Dolly Parton e outros. Em seu mais recente disco “Plastic Hearts” foram incluídos os covers de “Heart of Glass” da Blondie, e “Zombie”, do The Cranberries. Cyrus também fez releituras de grandes sucessos para o álbum comemorativo “The Metallica Blacklist”, a sua versão de “Nothing Else Matters”, do Mettalica, e com Elton John, WATT e mais. 

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Brisa Star lança a romântica ‘Prometi’, confira

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Henrique & Juliano lançam ‘A Maior Saudade’, segundo single do álbum ‘Manifesto Musical’

Sertanejo

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette) Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette)

Juliette, Tata Werneck e Whindersson são eleitos os melhores Influenciadores do Instagram

Premiações

Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa

Priscilla Alcantara lança versão acústica de ‘Boyzinho’, faixa do EP ‘Tem Dias (Expansão)’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content