Connect with us
Metallica. Foto: Reprodução/Instagram (@metallica)

Rock

Metallica anuncia relançamento de versão remasterizada do álbum ‘…And Justice For All’

Metallica. Foto: Reprodução/Instagram (@metallica)

O Metallica comemora nesta quinta-feira, 6, o 30º aniversário de lançamento do quarto disco da carreira da banda, lançado em 1988, “And Justice For All”, com o anúncio de um relançamento que ficará disponível no dia 2 de novembro.

Sucesso do K-Pop, BTS lança clipe de remix “Idol”, com Nicki Minaj

O lançamento de “…And Justice For All” foi remasterizado com a melhor qualidade de som, supervisionado por Greg Fidelman, e estará disponível em diversas plataformas digitais. A pré-venda da versão remasterizada começa hoje, no site oficial da banda, onde fãs podem ver todos os materiais que compõem as versões importadas e a lista de músicas presentes no disco.

Quem adquirir o álbum na pré-venda, receberá de brinde o download de “Dyers Eve (Remastered)”, enquanto a pré-venda da versão estendida e da versão deluxe dão o download adicional de “Eye of the Beholder (Live at Hammersmith Odeon, London, England – 10 de outubro de 1988)”.

O relançamento de “…And Justice For All” chega ao Brasil na versão digital, disponível para streaming e download, que incluem as edições Standard, Estendida e Deluxe. A edição Estendida inclui demos inéditas, mix tapes, apresentações ao vivo e fotos nunca vistas de Ross Halfin. A edição Deluxe inclui a apresentação icônica da banda em Seattle, em 1989, mixada por Greg Fidelman.

Assista o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, abrindo a versão física do álbum “Master Of Puppets”:

…And Justice For All” foi lançado originalmente – apesar do que a internet possa te dizer – em 7 de setembro de 1988, pela Elektra Records. Certificado 8 vezes Platina nos Estados Unidos, o disco marca uma série de primeiras vezes para o Metallica: o primeiro álbum completo com o baixista Jason Newsted, o primeiro disco da banda a chegar ao Top 10 americano, alcançando o 6º lugar, o primeiro vídeo da banda e single a entrar no Top 40 (“One”), sua primeira apresentação no GRAMMY®️Awards, assim como sua primeira derrota no GRAMMY®️ (Melhor Performance Vocal ou Instrumental de Hard Rock/Metal com “…And Justice for All”) e sua primeira vitória no GRAMMY®️ (Melhor Performance de Metal por “One”).

O disco também recebeu mais críticas que seus antecessores, com a revista Rolling Stone aclamando o disco como “uma maravilha feita de agressividade muito bem canalizada”, a revista Spin chamando de “uma pedra preciosa em forma de disco”, conquistando um espaço na lista da Village Voice, a Pazz & Jop, que nomeava os melhores álbuns do ano.

 

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

Grag Queen se apresenta no palco principal da RuPaul’s DragCon 2024

Notícias

Iron Maiden anuncia dois shows da turnê ‘FUTURE PAST WORLD’ em São Paulo

Rock

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter