Brasil
Melim lança ‘Amores e Flores’, segunda parte do álbum gravado no Capitol Records Studios
Amores e Flores‘, a segunda parte do álbum da Melim gravado em Los Angeles (EUA), no Capitol Records Studios, é lançada pela Universal Music em janeiro de 2021, em todas as plataformas digitais.
- Linkin Park conquista o topo da parada Rock & Alternative Airplay
- Novo álbum póstumo de Mac Miller, ‘Balloonerism’, já está disponível
- Vini Japa lança o EP ‘O Brabo Tem Nome’ pela Radar Records
O novo projeto da Melim é a extensão de ‘Eu Feat. Você’, que foi indicado ao Grammy Latino 2020 na categoria ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo’, completa e equilibra o disco de modo que as duas partes ficassem interessantes, com canções românticas, positivas e pitadas de reggae, pop e folk, gêneros musicais sempre presentes nas obras dos irmãos Melim.
‘Escolhemos esse título por já termos lançado esse single anteriormente, assim como “Eu Feat. Você”, que foi nossa aposta para a estreia do lançamento anterior. Todas as faixas são audiovisuais e estamos muito animados’, afirma Rodrigo.
O single que abre o trabalho, ‘Possessiva’, é o cartão de visita e chega como a nova música de trabalho do trio, que estrela um romântico clipe. ‘É uma música muito alegre, animada e delicada. A voz da Gabi se casou perfeitamente com a letra’, conta Diogo.
Sob a produção musical da US3 Produções Musicais, o material contém, além da faixa homônima, cinco singles autorais e inéditos e uma releitura de ‘O bem’, de Arlindo Cruz.
‘A segunda etapa do nosso disco conta a história completa desse momento mais intenso e maduro que estamos vivendo artisticamente. A gente passeia pelo reggae, pop e MPB, trazendo nossa assinatura em todas as composições. Também elegemos uma releitura muito especial, que transmite a mensagem que buscamos, ‘o bem’. Nosso disco é um abraço sincero na alma, feito com muito carinho e dedicação’, define Gabi Melim.
O som de ‘Ímpar’ carrega a característica MPB solar da banda. Em seguida, ‘Teu céu’ embala pop juntamente com um convidado especial, Projota. ‘Azulzinho’ traz o reggae ‘good vibes’, até chegar em ‘Paz e amor’, que fecha o disco com um groove tropical.
‘Amores e Flores’ termina de contar a história que começamos lá em “Eu. Feat. Você”. Seguimos com o mesmo pensamento que tivemos, que é fazer músicas com a cara da Melim, mas que tenham pequenos passos para outra direção. Música é a nossa melhor parte. O resultado está lindo e é uma soma de talentos de todo mundo. Somos gratos em trabalhar com pessoas incríveis, que transformam nossos sonhos em realidade, em disco’, finaliza Diogo.