Brasil

MC Pocahontas comemora sucesso de ‘Não Sou Obrigada’

MC Pocahontas. Foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães

Em menos de um mês, “Não sou obrigada”, clipe de MC Pocahontas, ultrapassa a marca de 11.890.000 de visualizações no YouTube. Além disso, a canção figura com grande engajamento no Spotify – 3.500.000 de streamings.

A música está presente nas principais playlists da plataforma, no top 50 de diversas delas, como: 50 mais tocadas no Brasil (34ª posição), 50 virais no mundo (44ª posição), 50 virais do Brasil (9ª posição), 50 virais de Portugal (34ª posição), 50 virais do Paraguai (22ª posição)

PUBLICIDADE

De acordo com Pocahontas, o objetivo do clipe é trazer uma reflexão sobre a atual condição que vivemos e mostrar que as mulheres podem ser elas mesmas, independente do que as pessoas vão achar.

“Quis trazer com essa música uma mensagem de empoderamento e liberdade. Somos o que somos e podemos fazer o que quisermos, somos livres e donas de nossas escolhas e vontades. Chega de padrões dizendo o que é certo ou errado, nós é que devemos decidir isso. Não somos obrigadas a nada” – MC Pocahontas.

No vídeo, a mulher é livre, dona de si, de seu corpo e de suas escolhas. Empoderada, ela não aceita imposições, explora e se expõe da forma como quer, sem ligar para opiniões ou paradigmas pré-estabelecidos. Rótulos não são aceitos, muito menos imposições. A mulher não é obrigada a nada, ela decide o que quer, ninguém mais.

Pocahontas hoje é considerada um dos maiores nomes do funk feminino no país. É importante ressaltar a força que a cantora possui hoje nas plataformas digitais: são mais de 2 milhões de ouvintes mensais, 258.800.000 visualizações em seu canal oficial no Youtube e mais de 12.600.000 seguidores no somatório de todas as suas redes sociais.

Sair da versão mobile