UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Funk

MC Caverinha lança clipe do single ‘Evoque’, trap animado que traz a juventude do artista

Foto: Divulgação

Abram alas porque a realeza tá na área! MC Caverinha, também conhecido como o príncipe do trap, lança pela Som Livre nesta sexta-feira (05) seu novo single “Evoque“. A faixa, um trap animado que traz a juventude do artista no beat e na letra, chega também com um clipe no canal oficial do rapper mirim no YouTube.

O single “Evoque” – uma referência ao carro de mesmo nome, um dos principais símbolos de ostentação e ascensão social entre os MC ‘s do rap e do funk – fala sobre a vivência do jovem trapper, grifes caras e liberdade. Com trechos como “Pego a marginal, tô de Evoque / Flash, muito flash, faz a pose / É de lá lá mesmo que eu vou / Bebê me chamou / Range vinte vinte e um / Placa Mercosul / Teto aberto pra ver o céu azul / Acompanhante zero um / Modelo patricinha lá do Rio Grande do Sul / E só não vai passar mal / Pediu o meu double cup, bebe até o final / Que agora virou normal / Ver tudo o que eu sonhei se tornando real”, a produção fica por conta de Wall Hein, que tem se destacado em faixas com o próprio MC Caverinha e com seu irmão, Kayblack, como no hit “A Cunhada”, de quase 30 milhões de views no YouTube.

Foto: Divulgação

A temática do single, aliás, está bastante relacionada à realidade vivida por Caverinha na periferia de São Paulo. Desde que viralizou, em 2018, o Brasil tem acompanhado não só o crescimento do trapper e sua transformação de criança para adolescente, como também toda a mudança financeira que o jovem proporcionou a sua família de origem humilde, graças ao seu trabalho. Desde então, MC Caverinha vem sobressaindo a cada lançamento, e surpreende pela qualidade musical em contraste à sua pouca idade.

Escrevendo e produzindo suas próprias músicas, Caverinha já acumula feats de peso com nomes como Alok, Djonga, Jovem Dex, Dfideliz e Costa Gold. O rapper de apenas 13 anos – indubitavelmente a principal promessa mirim na cena urbana nacional – traz números de gente grande: enquanto no YouTube são quase dois milhões de inscritos em seu canal, refletidos nos mais de 235 milhões de views, no Spotify ele ostenta mais de 1 milhão de ouvintes mensais, plataforma na qual supera 66 milhões de plays somente entre as suas cinco faixas mais ouvidas pelos usuários. Estourado nas redes sociais, no Instagram são mais de 3,5 milhões de seguidores, Caverinha já teve seu trabalho reconhecido por artistas como Neymar, Gabriel Medina, Anitta, Marília Mendonça, Kevinho e os rappers americanos Lil Tjay e Famous Dex.

Assista ao clipe:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content