UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

MC BW canta o amor proibido em música que destaca a Bregadeira, novo estilo musical que está contagiando o Brasil

Foto: Divulgação.

Já dizia a máxima popular que ‘Tudo que é proibido é mais gostoso’. E parece que MC BW Brown levou vem levando mesmo essa história ao pé da letra. Isso porque, um dos principais nomes do cenário musical cearense, o cantor disponibilizará na próxima sexta-feira, 18, ‘Mel Delícia’.

A faixa, que conta as aventuras de amor proibido, bem no estilo Romeu e Julieta, estará disponível em todas as plataformas digitais em forma se single e vídeo, e chega como mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music, uma da maiores companhias global de música.

‘Mel delícia’ marca uma grande virada na carreira para o cantor, que cita a música como uma grande promessa de hit para o carnaval. O clipe, ambientado num hotel em Sobral, cidade no interior do Ceará, traz um clima de romance e aventura, com sonoridade que destaca a Bregadeira, estilo que está contagiando todo o Brasil com a emocionante mistura entre o funk ostentação, arrochadeira e o brega. O resultado? Uma batida envolvente de ritmos dançantes.

Foto: Divulgação.

‘A letra traz a história de um casal que passa pela barreira do pai dela não aceitar o namoro entre os dois. Mas os dois fazem de tudo para ficarem juntos, mesmo que escondidos. Além de misturar um pouco de romance e sacanagem’, explicou o BW assumindo sua identificação com o tema central da canção. ‘Quem nunca? Eu também não fujo muito disso. E os jovens, em geral se identificam muito com isso também.’, acrescenta.

MC BW Brown, ou Charles Alves, como foi batizado o cearense, iniciou sua carreira nos palcos há pouco mais de cinco anos, passando por ritmos como funk, batidão romântico e outros. Aos 26 anos, o artista que também é compositor também é autor de sucessos como ‘Debochada’, lançada por Dinho Alves; ‘Vem Nega’, na voz de Rogerinh‘; e ‘Movimento de Gostosa’, que ganhou fama nacional através da cantora Gabily.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

Jojo Todynho Jojo Todynho

BBB21: Jojo Todynho pede à Boninho para entrar na casa: ‘Só quero 30 minutos’

#BBB

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Só Sei Dizer Só Sei Dizer

Cabrera se une a MC Don Juan e Abraham Mateo no single ‘Só Sei Dizer’, faixa faz parte do projeto ‘Cabrera Conexión’

Brasil

Entenda a polêmica entre Olivia Rodrigo, Sabrina Carpenter, Joshua Bassett e o que seus últimos lançamentos tem de interligados

Pop

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter