UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Mayra. Foto: Divulgação/ Instagram.

PopEntrevista

Mayra fala sobre carreira, collab com Timbaland, projetos, BTS e muito mais!

Mayra é um nome que você ainda vai ler muito por aqui. Pode anotar aí.

Cantora, compositora, atriz e escritora, ela pode ser familiar para você porque já aparece nas telinhas desde 2008, quando estrelou o programa College 11. Mayra continuou trabalhando com a Disney Records por anos , sempre com seu amigo e parceiro, Bruno Martini. Hoje, está lançando trabalhos autorais incríveis e já pode colocar na lista de “check” da vida até uma parceria com Timbaland.

Army assumida, Mayra contou pra gente que é apaixonadíssima por BTS e até mostrou o ingresso do último show. Disse que acompanha tudo sobre o grupo, todos os lançamentos de perto.

Veja mais um pouco dessa entrevista que amamos fazer:

POPNOW – Esse ano você já lançou muita coisa, mais do que lançou ano passado. Como foi isso?

MAYRA – Antes da quarentena eu não conseguia encontrar com o direito, então era difícil a gente se encontrar. Quando começou a quarentena, o BrunoMartini  falou pra gente fazer o teste e fomos gravar no estúdio todos os dias. Tanto é que no álbum dele eu tenho várias contribuições como compositora.

POPNOW – Como é a sua relação com o Bruno Martini?

MAYRA – É meio telepático, parece mágica mesmo. A gente tá trabalhando junto há tanto tempo, que a gente consegue olhar um pro outro e dizer se aquilo é legal ou não é. E não só do nosso trabalho, esses dias eu fui pro estúdio com ele e ele estava ouvindo o som de outro artista que tinha mandado pra ele, aí ele olhou pra mim e já sabia se eu tinha gostado. A gente quer saber a opinião do outro porque, além de nos admirarmos como pessoas, também nos admiramos como profissionais. Eu acho o Bruno um dos melhores produtores do Brasil. Pra mim não tem discussão.

Mayra também contou que ela escreveu 12 faixas do novo álbum do Bruno, e que precisaram chamar outras pessoas para cantar senão, segundo ela, “seria  College 11 de novo”. 

POPNOW – Recentemente você fez parte da collab de Skin com Bruno Martini, Timbaland e Jhonny Franco. Você entrou em que momento dessa produção?

MAYRA – A música Skin, o Bruno já levou pronta para ele. Estávamos no estúdio eu, o Bruno e o Jhonny, e começamos a escrever juntos, e ela saiu. Então quando o Bruno foi para lá, ele já levou a Skin e o Timbaland adorou. Isso me deixou muito feliz porque ele já trabalhou com as pessoas que eu mais admirou.

POPNOW – Você foi criada entre o Brasil e os Estados Unidos. Quando você vai produzir a música, como você decide se ela será em inglês ou português?

MAYRA – Se eu penso em coisas normais da vida, eu penso em português. Mas se eu penso em música, só consigo pensar em inglês. Quando eu quero fazer alguma música em português, eu tenho que pensar nela com a sonoridade em inglês e depois traduzir em outra sonoridade.

POPNOW – No clipe “Midnight Calls” você estava bem sensual, era uma Mayra que a gente ainda não conhecia. Como foi essa ideia?

MAYRA – Eu não vou mentir, a Midnight Calls é uma música sensual. Eu tenho cara de novinha, mas eu tenho 27 anos e muito chão aí de amores. Eu quis explorar uma coisa nova, e quis tentar fazer uma coisa diferente. É mais sensual, mas não é muito minha praia. Eu não sou mulherão, e dá pra perceber, sou menina. Mas foi legal para explorar.

POPNOW – Estamos vivendo um momento muito difícil, que todos tivemos que reavaliar muitas coisas. Você também passou por esses momentos de introspecção? Quais são suas projeções daqui pra frente?

MAYRA – A pandemia me deu claridade que não adianta eu querer fazer música pra chegar num lugar, sabe? Eu sempre tive um problema muito grande de me comparar com as outras pessoas do mercado. Eu sou a única pessoa do Brasil que canta músicas em inglês, então isso já é uma grande barreira para ultrapassar. Antes da pandemia eu pensava “será que tenho fazer músicas em português pra chegar onde eu quero?”, aí quando veio a pandemia eu fiquei “mas onde eu quero chegar?”. E entendi o que eu quero fazer músicas que eu gosto de ouvir, músicas que eu amo e o resultado vai ser o que tiver que ser, sejam 3 mil views ou 3 milhões. Então entendi que eu estou no meu lugar e estou muito mais feliz na música hoje.

E nós aqui desejamos todo o sucesso do mundo para essa artista incrível que é a Mayra!

Aproveite para dar uma olhadinha em seu último lançamento:

SHOPPING

Newsletter Signup

Bianca Luzetti
Escrito por

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Os 4 posts em destaque

Gabriel Maqui. Foto: Divulgação. Gabriel Maqui. Foto: Divulgação.

Conheça e se apaixone por Gabriel Maqui

Pop

Lembra Você Lembra Você

Sienna se une a BFF Girls para a inédita ‘Lembra Você’, acompanhada de videoclipe

Pop

Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre. Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre.

Menos é Mais lança clipe de ‘Adorei’

Lançamentos da Semana

Elana Dara. Foto: Divulgação. Elana Dara. Foto: Divulgação.

Conversamos com Elana Dara sobre o lançamento de ‘Sem Fim’ e muito mais, vem ver!

PopEntrevista

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup