UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Matt Simons. Foto: Divulgação/Shervin Lainez

Pop

Matt Simons: novo clipe traz crianças unidas para mudar o mundo

Matt Simons. Foto: Divulgação/Shervin Lainez

Matt Simons retorna com material inédito com o single e clipe “We Can Do Bettter”. Versando sobre o futuro, ele lança a sucessora do mega hitCatch & Release”, que conseguiu mais de 20 milhões de reproduções só no Brasil. O single antecipa seu novo álbum, programado ainda este ano, pela [PIAS] Recordings e está disponível nas plataformas de música digital.

Anitta anuncia show no Royal Albert Hall, em Londres

Embora tenha vindo da Califórnia, não foi em casa onde Simons teve sucesso pela primeira vez. Seu álbum de estréia, “Pieces”, conquistou o público especialmente da Holanda e, como resultado, ele começou a viajar para shows na Europa. Enquanto estava acostumado a se apresentar para públicos pequenos nos Estados Unidos, ele está chegando ao estágio de celebridade na Europa, se tornando até jurado convidado em uma edição do X-Factor.

“Eu me encontrei com Emily Warren e Scott Harris, ambos compositores incrivelmente talentosos e começamos a conversar sobre relacionamentos, especificamente casamentos. Scott já é casado e eu estava prestes a fazer o pedido para a minha namorada nas próximas semanas. Começamos a discutir os artigos que lemos sobre como os jovens não estão entrando em relacionamentos comprometidos com a mesma frequência que as gerações anteriores, e esperam mais para se casar. Com a taxa de divórcio em mais de 50%, você pode culpá-los? Decidimos escrever uma canção de esperança para minha futura noiva e para mim mesmo sobre como podemos ser melhores” – Matt Simons.

O álbum seguinte, “Catch and Release”, trouxe o estrelato. A faixa-título e o seu remix acumulam mais de 300 milhões de reproduções nas plataformas de música digital, chegaram ao Top 200 de diversos países e Matt atingiu o status de platina e ouro por todo o mundo, incluindo no Brasil

Matt Simons. Foto: Divulgação

Matt Simons. Foto: Divulgação

Este multi-instrumentista baseia-se em um extenso histórico de estudos sobre jazz e música clássica para não apenas escrever sua própria música, mas também tocá-la. O single conta com um clipe que traz a ideia de “nós podemos ser melhores” para outro sentido, com crianças estrelando os modos como podem transformar o mundo num lugar melhor.

“No nosso mundo de caos ambiental e político, é um pensamento reconfortante saber que as crianças são o nosso futuro e, sejamos honestos, precisamos deles para fazer melhor do que nós, mais do que nunca” – Matt Simons.

Veja o clipe de “We Can Do Better”: 

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup