A Rainha do Piseiro, Mari Fernandez, lança hoje, ao lado de Marcynho Sensação, o clipe de “Parada Louca”, parceria da dupla que virou hit. Em três semanas a música alcançou mais de 9 milhões de views no lyric vídeo, mais de 5 milhões de streams e aproximadamente 213 mil criações no TikTok.
- Gabriel Sales lança “Morena do Tambor” e aposta no sucesso do projeto “Corridos Caipiras”
- ‘Chitãozinho & Xororó, uma História de Sucesso’: dupla revisita acervo de mais de 50 anos de trajetória
- ‘Termômetro’: Israel & Rodolffo lançam álbum de aquecimento para próximo projeto
No Spotify, o single ainda entrou no Top 200 Brasil, Top 200 Viral Brasil e Top 200 Global do gênero Sertanejo/Forró. A composição é assinada pela própria Mari Fernandez, primeira artista do Filtr Lab, programa da multinacional Sony Music que visa impulsionar artistas em ascensão, junto de Fausto Carvalho, Magno Neves, Gabriel BK e Lucas Souza.
O clipe de “Parada Louca” vem para agregar. Os artistas aparecem no curta interpretando a letra divertida e o ritmo contagiante, enquanto os bailarinos trazem o clima de romance de uma forma dançante e apaixonante.
“Essa parceria com o Marcynho é um desejo meu desde que conheci o trabalho dele e me encantei. Estou super animada com esse lançamento, tem tudo pra ser aquele hit que vai fazer todo mundo dançar junto, e já está sendo, o clipe vem para dar ainda mais ânimo para quem está curtindo essas parada louca”, comemora Mari.
Assista ao clipe:
Sobre Mari Fernandez
Com apenas 20 anos e três meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TikTok, seu primeiro single, “Não, Não Vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos.
Mas Mari também já provou que não é artista de um single só. “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 143 do ranking em apenas 3 dias do lançamento, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial.
Agora, a artista, que já soma mais de 4 milhões e meio de ouvintes no Spotify e mais de 140 milhões de visualizações no YouTube, se prepara para subir aos palcos ao mesmo tempo que projeta novos lançamentos, desta vez ao lado de sua gravadora Sony Music.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop