Connect with us

Rock

Måneskin retorna ao Rio de Janeiro com show marcante e homenagem a Cazuza

Crédito: Dantas Jr. (@dantas_foto_musica)

A banda italiana de rock Måneskin fez um retorno ao Rio de Janeiro com um show memorável no Qualistage, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O concerto incluiu um repertório variado com sucessos da banda, além de uma emocionante homenagem a Cazuza.

Desde o início de sua turnê “Rush!” na América Latina, o vocalista do Måneskin e o guitarrista Thomas Raggi têm apresentado canções nacionais do país em que estão. Na próxima sexta-feira (3), Damiano, Ethan Torchio, Thomas Raggi e Victoria De Angelis concluirão a passagem da banda pelo território brasileiro com uma apresentação no Espaço Unimed, em São Paulo.

A noite no Rio de Janeiro começou com a banda entrando no palco ao som de “Don’t Wanna Sleep” e continuou com hits como “Zitti e Buoni” e “Beggin'”. Os fãs também foram surpreendidos com uma versão acústica de “Vent’anni”.

A homenagem a Cazuza foi um momento emocionante, com a banda italiana interpretando “Exagerado”. O segundo set do show manteve o ritmo elevado, com músicas como “I Wanna Be Your Slave” e “Kool Kids” levando a multidão à loucura.

O bis trouxe momentos de pura virtuosidade, com um solo de guitarra de Thomas que deixou o público maravilhado. A banda encerrou a noite com uma versão estendida de “I Wanna Be Your Slave”, deixando os fãs extasiados e com um gosto de quero mais. O show do Måneskin no Rio de Janeiro foi uma noite de música intensa, paixão e homenagens especiais.

Além disso, Måneskin anunciou uma nova versão estendida do aclamado álbum número 1 “RUSH!”, intitulado “RUSH! (ARE U COMING?)”, com lançamento previsto para sexta-feira, 10 de novembro de 2023. O álbum apresenta 5 músicas novas, incluindo o novo single “Honey (Are U Coming?)”, juntamente com “Valentine”, “Off My Face”, “The Driver” e “Trastevere”. Com uma nova arte de capa de álbum que inverte a capa original e provocativa, o álbum estará disponível em vários formatos, incluindo vinil padrão, transparente e salpicado, CD padrão e Deluxe, e digitalmente.

“RUSH!” foi lançado em janeiro de 2023 com aclamação global e domínio das paradas, alcançando o primeiro lugar em 15 países e o top 5 em 20 países. O álbum acumulou mais de 1,4 bilhão de streams globais, alcançando na última semana 1 bilhão de streams apenas no Spotify, somando-se aos impressionantes 9 bilhões de streams globais da banda.

A banda continua sua jornada desafiadora em direção à dominação global com a turnê mundial “RUSH!” Recentemente, a banda se apresentou para uma multidão no Madison Square Garden em Nova York, com ingressos esgotados, após fazerem uma apresentação surpresa na Times Square. A turnê mundial “RUSH!” mostra o animado show ao vivo da banda e sua impressionante produção de palco, continuando a ser a atração principal e esgotando ingressos em arenas na América do Norte, América do Sul, Japão, Europa, Reino Unido e Irlanda. Além disso, a banda vai fazer sua primeira turnê pela Austrália.

A banda também foi premiada no VMA deste ano após vencer na categoria Melhor Clipe de Rock pelo seu videoclipe do single de 2022, “The Loneliest”. Eles também foram indicados na categoria Grupo do Ano e apresentaram a música “Honey (Are U Coming)”.

Confira fotos do show:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter