UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Artistas de Glee. Foto: Reprodução / Instagram

Séries

Maldição? Histórico de morte, suicídio, racismo e desaparecimento assola atores de ‘Glee’

Artistas de Glee. Foto: Reprodução / Instagram

Uma das séries de maior repercussão nos últimos 15 anos, “Glee” foi um sucesso. Criada por Ryan Murphy e produzida pela FOX, o televisivo foi responsável por levar diversos artistas ao estrelato. No entanto, diversas situações ocorridas durante e após o final da produção levaram fãs a contestar uma possível “maldição” ao elenco.

Com o repentino desaparecimento de Naya Rivera, de 33 anos, durante um passeio de barco em um lago na Califórnia, EUA, reacende-se a chama de que haveria hipoteticamente um karma.

Tudo teve início com a morte precoce de Cory Monteith, em 2013, durante o quarto ano da série. Cory morreu após uma overdose acidental de drogas. O ator tinha histórico de consumo de álcool e drogas.

Em 2018, o ator Mark Salling (1982-2018) cometeu suicídio. Acusado de pedofilia, após terem sido encontradas mais de 50 mil fotos de crianças nuas em computadores pessoais, o artista se enforcou com uma corda cerca de dois meses antes do veredito final. Pela condenação, Mark ficaria preso em regime fechado por sete anos.

No último mês, a estrela do programa, a cantora e atriz Lea Michelle foi acusada por uma outra atriz do programa, Samanta Ware, por racismo. De acordo com a artista, a intérprete de “Rachel” teria proferido à ela falas preconceituosas nos bastidores da atração de TV.

O desaparecimento de Naya fez os fãs levantarem alguns comentários na internet. Com mensagens de preocupações com o estado de saúde da artista, as buscas pela atriz e cantora continuam no local.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Gabriel Maqui. Foto: Divulgação. Gabriel Maqui. Foto: Divulgação.

Conheça e se apaixone por Gabriel Maqui

Pop

Lembra Você Lembra Você

Sienna se une a BFF Girls para a inédita ‘Lembra Você’, acompanhada de videoclipe

Pop

Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre. Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre.

Menos é Mais lança clipe de ‘Adorei’

Lançamentos da Semana

Joel Carlo lança ‘Você Mudou’, com clipe gravado em três estados diferentes

Blog Miss & Mister Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup