Alerta de paixão na área! Investindo cada vez mais em sua carreira musical, o cantor paulistano Magíster lançou, na última sexta-feira, 21, sua segunda faixa autoral. Batizada de “Xonada”, a música é mais uma parceria do artista com o prestigiado produtor Christopher Luz.
- Prestes a se apresentar no Brasil, KARD lança o single ‘Detox’
- Ariana Grande revela por que não fará turnê em 2025: ‘a música sempre fará parte da minha vida’
- Bryan Behr encerra o ano com o lançamento surpresa de ‘Caso eu Case’
- Rihanna recebe presente especial durante último show de natal de Mariah Carey
- CarnaMango apresenta Criolo convida Leci Brandão, Jorge Aragão, Nação Zumbi e muito mais no Circo Voador
Super dançante, Magíster investe em sua própria melodia contando com um ritmo que mistura elementos do Pop, Funk e estilos musicais regionais.
Super dançante, Magíster investe em sua própria melodia contando com um ritmo que mistura elementos do Pop, Funk e estilos musicais regionais.
“Xonada” foi a primeira composição de Magíster, que começou a produzir a faixa no início de 2018.
“’Xonada’ começou a ser produzida já faz uns 10 meses, foi feita, refeita em algumas demos, até eu sentir que era a versão que eu queria lançar, gravei os vocais finais em meados de outubro.” – Magíster.
A pluralidade singular de “Xonada” é a aposta de Magíster para o Verão. Em sua segunda faixa autoral, o paulistano se põe ainda mais ousado em relação à sua primeira faixa, “No Chão”.
“Acredito que a pluralidade de ‘Xonada’ vai está bem mais clara que ‘No Chão’. Eu quis unir algo que está no mainstream, com algo que eu gosto muito que é militar de forma sutil com meu corpo e minha fala, também fugindo muito da obviedade de um conceito praia ou verão para um reggaeton.” – Magíster.
Ouça “Xonada”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop