Após encontrar pela internet a jovem guitarrista Letícia Praxedes, conhecida por fazer solos de guitarra com músicas pops, forrós, sertanejos, e outros gêneros, Luísa convidou a jovem para abrir seu show no Festival Eletriza, que ocorreu neste sábado em São Paulo na Arena Anhembi, e contou com grandes artistas como: Claudia Leitte, Ludmilla, Ivete Sangalo e Iza.
- Alok revisita clássico dos anos 1970 e lança ‘Esperar Pra Ver’
- Causa da morte de Michelle Trachtenberg é revelada quase dois meses após seu falecimento
- Coldplay lança versão de ‘We Pray’ em parceria com Twice
- Brunno Daltro une pop, funk e emoção em “DEIXA” e celebra sua identidade musical
- Jin, do BTS, anuncia primeira turnê solo: #RUNSEOKJIN_EP.TOUR
É a primeira vez que Letícia se apresenta num festival de enorme proporção como este
“Minha ficha não caiu ainda. Eu to aqui e não to acreditando, sou muito fã dela”, disse Letícia.
“É o melhor momento da minha carreira até agora, é a minha primeira vez me apresentando em um festival tão grande”, Letícia.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
