No início da madrugada deste domingo, 24 de novembro, a cantora Claudia Leitte se apresentou em São Paulo, no Festival Eletriza, realizado na Arena Anhembi. Com o conceito de sua nova turnê, a cantora animou o público presente com seus sucessos e músicas pertencentes ao projeto Bandera.
- Beyoncé revela como Blue Ivy inspirou jornada capilar de Jay-Z e mostra bastidores de novo afro
- Billboard Hot 100: Taylor Swift segura o topo com ‘I Knew It, I Knew You’ e Olivia Rodrigo domina o top 10 com quatro faixas simultâneas
- Olivia Rodrigo anuncia festival Daisy Chain Fields com line-up 100% feminino incluindo Chappell Roan, Stevie Nicks e KATSEYE
- Gongada Drag celebra o Mês do Orgulho com apresentação no Teatro Norte-Shopping, no Rio de Janeiro
- Rock in Rio Lisboa 2026: do show histórico do Linkin Park e explosão pop de Katy Perry à síntese do primeiro fim de semana
Em um momento especial, Claudia Leitte apresentou em primeira mão um trecho de sua nova música de trabalho, que será lançada oficialmente em breve.
Além disso, Claudia Leitte ainda recebeu a participação especial do cantor e compositor MC Zaac – famoso internacionalmente por sucessos como “Vai Malandra” e “Bola Rebola” que interpretou a música “Rebolada Bruta” junto com ela.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
