UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Luis Fonsi. Foto: Reprodução/Instagram (@luisfonsi)

Reggaeton

Luis Fonsi lança ‘Date La Vuelta’, parceria com Nicky Jam e Sebastián Yatra

Luis Fonsi. Foto: Reprodução/Instagram (@luisfonsi)

Já está mais do que provado que Luis Fonsi veio para ficar. Um dos nomes mais bem-sucedidos da música latina atual, Fonsi convida os parceiros Nicky Jam e Sebastián Yatra para lançar seu novo hit, “Date La Vuelta”, em todas as plataformas digitais.

A canção marca o início da nova fase da carreira de Luis Fonsi, apenas dois meses após a chegada de seu mais recente álbum, “Vida”, lançado em fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE

Composta por Fonsi em parceria com Andrés Torres e Mauricio Rengifo, “Date La Vuelta” ganha também um videoclipe dirigido por Carlos Perez – o responsável pelos clipes de “Despacito” e “Échame La Culpa”, que acumulam juntos mais de 7.9 bilhões de visualizações. O novo clipe já está disponível no canal de Fonsi, no YouTube, onde possui mais de 1.4 milhões de views, em apenas 12 horas.

Os três artistas se preparam para apresentar a música ao vivo, pela primeira vez, durante a premiação Latin Billboard Awards, que acontece amanhã (25), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Escrevi esta música com os mesmos parceiros com quem venho trabalhando nos últimos dois anos e que me ajudaram a criar ‘Despacito’, ‘Échame La Culpa’, ‘Calypso’ e ‘Imposible’, entre outras. Queríamos escrever algo com um toque romântico, mas que também fosse animado e feliz. É por isso que estes dois artistas incríveis, Nicky e Sebastián, estão na música comigo. Eles sempre foram capazes de misturar estes dois mundos. Sempre fui um fã do Nicky porque ele usa muita melodia em seu estilo urbano e tem uma voz incrível. Yatra representa o que é o ‘novo pop’, a mistura entre gêneros sem abandonar seu romantismo. É a união perfeita para levar uma mensagem positiva e alegre para nossos fãs” – Luis Fonsi.

Luis Fonsi é dono de sucessos como “Calypso”, com Stefflon Don;Échame La Culpa”, com Demi Lovato e, claro, “Despacito”, com Daddy Yankee e Justin Bieber (este na versão remix), que se tornou a maior canção de 2018, acumulando hoje mais de 2 bilhões de plays apenas no Spotify.

Veja o clipe de “Date La Vuelta”:

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Live das Patroas Live das Patroas

‘Live das Patroas’ de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa terá cinco músicas inéditas

Brasil

Lives do Dia Lives do Dia

Lives do Dia: Lauana Prado, Mumuzinho, e Thaeme e Thiago na programação deste domingo (7/6)

Lives do Dia

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup