Lorde lançou seu primeiro álbum bem nova e o nome que escolheu é muito poderoso e forte para uma menina que tinha apenas 16 anos.
Todos sabem que a cantora não achou que seu nome verdadeiro, Ella Yelich-O’Connor, daria um bom nome para ramo da música. Mas como surgiu a ideia de usar Lorde? Ela deu uma entrevista ao ’60 Minutes’ contando como tudo aconteceu.
https://www.instagram.com/p/BVPgcdunzLm/?taken-by=lordemusic
Lorde disse que foi uma decisão super rápida. “É muito engraçado, porque eu fico tipo, uau, se eu soubesse que eu estaria escolhendo esse nome para o resto da minha vida, eu provavelmente teria gasto mais de dois dias”, declarou.
“Foi uma decisão muito espontânea, eu acho. Estou sou muito orgulhosa do meu eu de 16 anos por não ter estragado isso, porque se eu tivesse me dado um nome legal, estranho ou que eu odiasse agora, seria super irritante” desabafou a cantora que agora tem 20 anos.
“Era uma obsessão de nobreza e aristocracia que eu tinha. Pensei em ‘Lord’ e amei o jeito que soou, e então pensei que seria muito legal adicionar um E para feminizá-lo “.
Com o seu primeiro hit intitulado de “Royals”, não devemos ficar tão surpresos com o sucesso na escolha de seu nome artístico. Ainda assim, não podemos deixar de nos impressionar que Lorde tenha se tornado Lorde apenas com 16 anos.
Assista a entrevista:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop