UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

#LollaBR: MØ faz Palco Axe parecer pequeno e se destaca dentre as atrações

MØ. Foto: Mila Maluhy/Divulgação

O palco Axe ficou pequeno para a apresentação da cantora dinamarquesa MØ, isso porque a artista realizou um show frenético e cativante, que fez até aqueles que não a conheciam dançarem e cantarem. Com diversos covers em sua setlist, a apresentação surpreendeu e se destacou dentre os shows deste segundo e último dia de festival.

Se a baixa estatura não parece fazer diferença, Karen Marie Aagaard Ørsted Andersen, mais conhecida como MØ impõe um ritmo frenético à sua apresentação, sendo vibrante e impossível de ficar parado.

Show

A apresentação já começou vibrante quando a artista entrou no palco. Apesar de pouco conhecida, a música “Don’t Wanna Dance” foi a carta de entrada da loira no palco, e que ditou a regra da evolução da performance. Apresentação esta, aliás, que colocou a artista entre as queridinhas da sexta edição do evento. Se uns esperavam, outros se surpreenderam com a autenticidade do show.

Coros de “MØzão”

Sim, pode-se afirmar que não apenas marcada na história, a performance de MØ vai ficar nos corações de muitos – agora – apaixonados. A européia de 28 anos literalmente arrebatou todos os fãs com sua desenvoltura e interação, e mostrou sua mistura de pop. A apresentação fez com que os fãs começassem a chamar a artista de “MØzão”.

E ela retribuiu. Foi até a platéia diversas vezes, beijou fãs, se jogou em cima deles, arriscou um “Obrigado” em português… Tudo para cativar ainda mais os presentes, que já se sentiam estarrecidos com tamanha desenvoltura.

Tove Lo

A cantora sueca Tove Lo, que se apresentou no primeiro dia do evento no mesmo palco, foi uma das fãs que curtia a apresentação. Direto do fosso entre o palco e a grade de contenção, a artista cantava algumas das músicas próxima ao público.

Covers

A “surra” de covers foi um bônus da apresentação, que contou com versões de “One More”, do Elliphant e “Cold Water”, do Major Lazer. Esta, por sua vez, determinou o que viria depois: a performance de “Glass” e “Final Song” e “Don’t Leave”, que antecederam o hit recordista de streaming em 2015: “Lean On”.

Veja a galeria de fotos do show: 

  1. Don’t Wanna Dance
  2. Waste of Time
  3. Slow Love
  4. Kamikaze
  5. Riot Gal
  6. All I Do
  7. One More (Elliphant cover)
  8. Maiden
  9. Pilgrim
  10. Drum
  11. Cold Water (Major Lazer cover)
  12. Glass
  13. Final Song
  14. Don’t Leave (Snakehips & MØ cover)
  15. Lean On (Major Lazer cover)

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup