UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Jesuton. Foto: I Hate Flash

Lollapalooza

#Lolla2018: Jesuton abre show do Palco Axe e faz homenagem à Marielle Franco

Jesuton. Foto: I Hate Flash

A cantora inglesa Jesuton chegou no Brasil em 2012. Morava na favela do Leme, na zona sul do Rio e se apresentava em diversos pontos da cidade com covers. Desde então, ela chamava atenção de quem passava e ouvia, até o momento em que sua música foi parar no Youtube e, um dia, a artista chegou aos palcos do Caldeirão do Huck. Depois disso, sua voz e talento não passaram mais despercebidos.

#Lolla2018: Mac Miller tenta, mas não empolga; público não conhecia maioria das músicas

Jesuton, pela primeira vez em um festival grande como Lolla, foi a primeira a  abrir os shows do Palco Axe deste sábado (24). Pontualmente às 12h30, enquanto o público ainda chegava aos poucos para segundo dia de shows, ela desfilava com seu macacão metálico e óculos devido ao sol forte. Começou se apresentando com a música “Don’t Think So”, do primeiro álbum autoral “Home”, lançado em 2017.

Jesuton. Foto: I Hate Flash

Como nos shows no primeiro dia – que homenagearam a vereadora Marielle Franco –, a cantora também fez seu discurso e com a foto no telão, disse: “Esse show é dedicado a Marielle, ela lutou por um Brasil melhor. E declaro hoje que Marielle vive”. Nesse momento, a cantora pediu ao público para dar as mãos e cantou a música “Amazing Grace”, um hino religioso britânico de Alan Jackson. Jesuton trouxe o cover de Charlie Brown Jr.“Céu Azul”, com o público, ali, cantando junto a ela. Para terminar a apresentação, a britânica interpretou a música “Unfinished Sympathy”, da banda trip-hop Massive Attack.

Jesuton. Foto: I Hate Flash

 

 

 

SHOPPING

Newsletter Signup

Carolina Didonet
Escrito por

Jornalista, 22 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! Agora formada, a menina/mulher sonha trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

uRock!: Gabriel Lobo, criador da websérie, fala sobre cinema independente e a importância da arte

Séries

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

Estrela internacional da Disney, a brasileira Gabriella Di Grecco lança season finale de projeto paralelo

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup