UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
http://api.clevernt.com/100d4eb6-cde0-11eb-a592-cabfa2a5a2de/ ...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Little Mix quebra recorde no BRIT Awards e se torna primeiro grupo feminino à levar prêmio

Little Mix. Foto: Divulgação.

O grupo Little Mix tem muito o que comemorar, nesta nova etapa da carreira das meninas, que assumem pela primeira vez a formação como trio, após a saída da integrante Jesy Nelson. O grupo participou da edição do BRIT Awards deste ano, e foi sua primeira aparição pública, desde que as garotas assumiram o papel como três cantoras.

E as cantoras voltaram para casa completamente vitoriosas, já que se tornaram o primeiro grupo feminino a levar o prêmio na categoria de ‘Melhor Grupo’ na história da premiação. O grupo disputou o troféu com Bicep, The 1975 e Young T & Bugsey, e, sem esquecer de agradecer a ex-integrante Jesy Nelson, também fez questão de dedicar o prêmio a grandes grupos femininos britânicos anteriores, como as Spice Girls e as All Saints, ressaltando a dificuldade de ser mulher na indústria pop.

‘Gente, nós acabamos de fazer história. Estou tão emocionada”, começou Perrie Edwards. ‘Na esperança de que ganhássemos o prémio, nós escrevemos um pequeno discurso. Duas de nós estamos grávidas, então tivemos que escrever’, continuou ela, que recentemente anunciou a gravidez junto com a integrante Leigh-Anne Pinnock.

‘Nós estamos juntas há 10 anos. Foram os 10 anos mais felizes de nossas vidas, passamos por tantas coisas, nos divertimos tanto, criamos tantas lembranças maravilhosas. Queremos começar agradecendo aos nossos incríveis fãs, e claro, a Jesy [Nelson] e nosso time incrível’, disse Leigh-Anne.

‘Não é fácil ser mulher na indústria pop do Reino Unido. Vimos a dominação de homens brancos, misoginia, sexismo e falta de diversidade. Estamos orgulhosas de como ficamos juntas, defendemos nosso grupo, nos cercamos de mulheres fortes e agora estamos usando nossas vozes mais do que nunca’, acrescentou.

‘O fato de um grupo de garotas nunca ter ganhado este prêmio fala por si só. Então, esse prêmio não é só nosso. É para as Spice Girls, Sugababes, All Saints, Girls Aloud – todos os grupos femininos incríveis, esse aqui é para vocês’, finalizou Jade Thirlwall. Confira o discurso!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Demi Lovato se assume como não-binária em depoimento no Instagram; leia a tradução

WOW!

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter