Negra, mulher trans e incrível, foi desta maneira que Linn da Quebrada abriu o Festival GRLS!, em São Paulo. Grande nome da música brasileira e referência em empoderamento sobre as causas LGBTQIA+, Linn é a única artista trans a participar da primeira edição do evento. Com um discurso repleto de militância, a artista alegrou os poucos fãs que já se aglomeravam no palco do evento.
Com início quase que pontualmente, por volta das 15h, a apresentação passou por alguns clássicos da carreira da artista, dando destaque à alguns hits mais antigos como “Neceomancia“, parceria com Gloria Groove, e “Dedo“, colaboração com Pepita.
Linn + Jup do Barro
Os poucos fãs que se aglomeraram logo cedo à frente do palco para acompanhar a apresentação de Linn foram contemplados com uma desenvoltura ímpar da artista. Visivelmente satisfeita em estar participando do evento, a brasileira rompe barreiras e qualquer tipo de estereótipo apenas pela sua participação no festival.
Ao lado de Linn estava Jup do Barro. Feminista, ativista política e mulherão da porra, as duas colaboraram no documentário “Bixa Travesty“, de 2018. A produção foi premiada em diversos festivais no Brasil e no mundo, incluindo Festival Internacional de Cinema de Berlim e Festival Internacional de Cinema de Cartagena.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.