Rap/Hip Hop
Lil Nas X recria abertura da Marvel em trailer de novo álbum ‘Montero’
Nesta terça-feira (29) foi anunciado “Montero“, o primeiro álbum do Lil Nas X, junto com um trailer. O vídeo avisa que o lançamento será em breve, além de trazer momentos importantes da carreira do rapper ao recriar a famosa abertura da Marvel.
- ‘CHROMAKOPIA’: Álbum de Tyler, The Creator, completa 3ª semana no topo da Billboard 200
- Mark Zuckerberg e T-Pain lançam versão acústica de ‘Get Low’ de Lil Jon
- Xamã lança ‘Mary Madalena’ em mistura de rap romântico e influências de Ivan Lins
Pelas redes sociais o cantor já tinha contado que pretendia lançar o disco durante o verão norte-americano, nos meses entre junho e setembro deste ano. Na época Lil não havia feito um anuncio oficial. Com o sucesso de “Old Town Road“, Lil Nas X lançou em junho de 2019 o EP de estreia. Intitulado “7“, o projeto conta com oito faixas e inclui a participação de Cardi B. “Essas musicas vão preparar todo mundo para o álbum que virá mais tarde“, contou na ocasião.
Por meio de seu Instagram oficial, Lil Nax X publicou o vídeo e escreveu: “‘MONTERO’ debut álbum. Em breve”. Estamos ansiosos! O teaser é igual a entrada da Marvel, mas claro, com cenas de clipes e performances do cantor. Portanto, o vídeo relembra algumas cenas do cantor como histórias em quadrinhos, super-heróis e, por fim, o título “MONTERO: The Album”
“Sun Goes Down”
Depois do sucesso do single “Montero (Call Me By Your Name)“, Lil lançou “Sun Goes Down“, canção que estará no novo álbum. No clipe da faixa, o cantor relembra sua adolescência e tudo que enfrentou por causa da homofobia e do racismo. “No vídeo de ‘Sun Goes Down’, eu volto no tempo para visitar uma versão mais jovem de mim, que está lutando por dentro, se odiando e não quer mais viver. Eu tento fazer o meu melhor para elevá-lo. Mal posso esperar para compartilhar essa música e vídeo com vocês na sexta-feira. Este é realmente especial para mim”, escreveu em seu Twitter oficial.
O seu single mais recente traz um Lil Nas X mediativo, que reflete sobre a vida e a ascensão meteórica antes de viajar para 2017 e ficar cara a cara com seu “eu” mais jovem. O Nas adolescente “tinha muitas batalhas internas, se odiava, e não tinha mais vontade de viver”. Portanto, o Nas adulto chega para mostrar que há luz de esperança e aceitação no fim do túnel. Basta ele aceitar a si mesmo.