Rap/Hip Hop
LIl Nas X conta como rasgou a calça em apresentação ao vivo no Saturday Night Live
O rapper Lil Nas X tem feito bastante barulho este ano, com seus lançamentos e projetos musicais, principalmente desde o lançamento da faixa ‘Montero (Call Me By Your Name)‘, que ganhou um clipe bastante polêmico, fazendo referências ao satanismo, e mostrando o artista fazendo um pole dance, no colo do diabo, tudo metafórico e encenado é claro.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
E isso já foi o suficiente para que uma parcela de pessoas conservadoras quisessem boicotar o artista, por todo o visual ousado de seu novo trabalho, o que no final das contas acabou favorecendo o artista, pois o tanto que falaram da música, bem ou mal, fez ela subir para a primeira posição nas paradas musicais de todo o mundo.
Isso só fortaleceu mais ainda o nome do artista no mercado, o deixando mais popular por todo o mundo. O rapper prepara o seu primeiro álbum de estúdio, e recentemente vem divulgando suas últimas duas faixas lançadas ‘Montero’ e ‘Sun Goes Down’. Ele inclusive foi convidada para apresentar as duas em um dos programas de maior audiência dos Estados Unidos, o Saturday Night Live, que acabou resultando em um pequeno acidente durante a performance.
Em participação no programa “The Tonight Show”, Lil Nas X deu mais detalhes sobre o perrengue no visual. Na ocasião, estava dançando em um pole dance quando fez um movimento diferente e sua calça rasgou. Ele tentou disfarçar colocando a mão na frente, mas ainda assim sua reação viralizou. ‘Eu estava no pole, fazendo minha descidinha sexy, aí de repente, eu senti um ventinho rolando lá embaixo. E no final da performance os dançarinos tinham que me tocar, me empurrar, essas coisas’.
Lil Nas X, inclusive, disse que muitas pessoas de sua equipe não perceberam que sua calça tinha rasgado: “Eles [dançarinos] estavam mexendo nas minhas calças e eu fiquei: ‘Por favor, Deus, não’. Mas foi no momento perfeito. Se tivesse rasgado antes teria sido o fim”. O artista ainda contou que se as calças não tivesse rasgado ele teria subido no pole dance. Um trecho dos ensaios foi compartilhado durante o bate-papo, confira: