‘Eu estava na cozinha quando tive uma intuição e comecei a escrever a letra da música que já veio pronta, acredito que tenha sido enviada do universo’. O cantor e compositor faz a sua estréia na carreira solo.
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
Léo Acioly é carioca, nascido em Bonsucesso e criado na comunidade Nova Holanda, sempre sonhou em ser cantor, sua maior inspiração musical foi o seu avô materno que tocava acordeon. Léo já fez de tudo um pouco, já trabalhou de porteiro a designer gráfico. Sua primeira experiência musical profissional foi com o Grupo La Samba, um grupo formado por músicos que cresceram juntos no ‘Complexo Da Maré’, no bairro de Bonsucesso Rio de Janeiro.
O grupo nasceu nas ‘peladas do amigo Rui’, onde as partidas aconteciam na Cidade Universitária, no bairro da Ilha do Governador e foi assim que conheceram ‘Bira Presidente’, um dos fundadores do Grupo Fundo de Quintal e que fez questão de levar os rapazes para uma apresentação no Cacique de Ramos, um dos berços do samba carioca.
No ano de 2015, o cantor Léo Acioly recebe o convite para ser o vocalista do Grupo Raça, um dos maiores Grupos de Samba do Brasil, com mais de 38 anos de sucesso do qual saiu em fevereiro de 2020.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop