Connect with us

Sertanejo

Lauana Prado inaugura espaço interativo para fãs em shopping de Goiânia

Lauana Prado. Foto: Divulgação

De 27 de junho a 22 de julho, Goiânia (GO), a capital do sertanejo no Brasil, recebe o “Universo Lauana Prado”, um espaço interativo localizado no Passeio das Águas Shopping para aproximar os fãs da cantora que está conquistando o país. Na última terça-feira (27), Lauana Prado inaugurou o espaço e realizou um pocket show para o público. O “Universo Lauana Prado” marca uma sequência de novidades que a cantora está preparando. 

Vivendo um momento especial em sua carreira,  a artista reforçou em coletiva de imprensa a importância de seus fãs em sua trajetória e o carinho que coloca em cada trabalho para impactar as suas vidas. “Eles me dão um sacode, sempre falam ‘não para, não para’. Fizeram isso em inúmeras fases da minha carreira. Eles são muito importantes para mim; sempre digo que não tenho fãs, tenho uma torcida”, comentou Lauana enquanto sentia pessoalmente o carinho do público. 

Cercada de fãs, imprensa e produtores de conteúdo sertanejo, Lauana Prado inaugurou o “Universo Lauana Prado”, que possui quatro ambientes para interação do público, cada um leva o nome de uma música: 

  • “Cobaia”, onde os fãs podem conhecer o figurino da cantora no clipe que se tornou um marco em sua carreira;  
  • “Whisky Vagabundo”, ambientado com uma mesa de bar com a bebida-tema da música, onde as pessoas podem tirar foto com um painel de Lauana como se a cantora estivesse junto na “sofrência” dos amigos; 
  • “Desandei”, em que o público entra na atmosfera do clipe, que foi gravado em parceria com a dupla Guilherme & Benuto;
  • “Raiz”, que apresenta aos fãs o clima das próximas novidades da cantora e tem um ambiente com acessórios disponíveis para fotos. 

O “Universo Lauana Prado” conta ainda com o “Karaokê Lauana Prado”, atração na qual o público do shopping pode cantar uma das músicas disponíveis, gravar a sua performance e receber um vídeo deste dueto inesquecível com a cantora para postar nas redes sociais. Por esse feat ninguém esperava! 

Para celebrar a inauguração do “Universo Lauana Prado”, a artista realizou um pocket show para os fãs presentes no momento. Além de grandes sucessos da carreira, Lauana também apresentou a música inédita “Beijo Fuleiro”, que será lançada no dia 7 de julho, em parceria com a dupla Diego e Victor Hugo. A cantora também recebeu os fãs para fotos e para agradecer o carinho recebido. 

O “Universo Lauana Prado” marca uma contagem regressiva até a gravação da segunda parte do audiovisual de Lauana, o projeto “Raiz”, que acontecerá em Goiânia, no dia 23 de julho. Os ingressos estão disponíveis no espaço interativo e no site Balada App . Este show também marca o lançamento da festa “Raiz”, que vai levar diversão e música sertaneja por todo o Brasil. 

Enquanto prepara todas estas novidades para os fãs, Lauana Prado segue a sua intensa agenda de shows. Acompanhe a artista nas redes sociais e fique por dentro de seus novos projetos.

Timeline:

27/06 a 22/03 – “Universo Lauana Prado” no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. Aberto ao público com entrada gratuita.

06/07 – Lançamento da música “Beijo Fuleiro”, com Diego e Victor Hugo

23/07 – Gravação do segundo audiovisual e anúncio da sua festa própria, “RAIZ”, na Arena Multiplace, em Goiânia.

Sobre “Raiz”:

Lançado em 2022, “Raiz” foi sucesso absoluto nas plataformas de música e nos palcos. Com 22 faixas, entre elas vários pot-pourris, o projeto audiovisual posicionou Lauana Prado como um dos principais nomes da geração atual do sertanejo. “Raiz” já acumula mais de 150 milhões de plays no YouTube e mais de 86 milhões de streams só no Spotify. Gravado na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Paulo, “Raiz” conta regravações de clássicos e novos sucessos do gênero. Entre os destaques do repertório, que ressalta as raízes sertanejas de Lauana, estão sucessos antológicos como “Não Aprendi Dizer Adeus”, sucesso da dupla Leandro & Leonardo; “A Ferro e Fogo”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; “200 Por Hora”, de Jorge & Mateus; “Efeitos”, de Cristiano Araújo; o lado B de Bruno & Marrone; regravações de artistas contemporâneos como Henrique & Juliano e até mesmo da banda Nashville. Lauana também apresenta as releituras de “Vontade”, “É Isso Que Chamam de Amor”, “Não Tem Bar na Cidade”, entre outras canções de sua discografia.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter