Connect with us
#SextouMusical

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Pabllo Vittar, Taylor Swift, Zé Felipe, Shakira, Carly Rae Jepsen, Planet Hemp e muito mais!!

Foto: Reprodução/ Instagram

Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #SextouMusical faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós!

Taylor Swift

Após fazer uma ação promocional do seu novo trabalho revelando nomes das faixas, chega o novo álbum de Taylor Swift, intitulado “Midnights”, composto por 13 faixas inéditas. Na música “Snow On The Beach”, que tem parceria com Lana Del Rey. “Midnights” vai trazer diferentes opções com as capas alternativas, que contém fotos exclusivas de Taylor. Há também uma versão deluxe, já anunciada anteriormente pela cantora, que vai contar com três faixas-bônus, sendo duas remixes.

Zé Felipe feat Vírginia 

Zé Felipe se uniu mais uma vez com sua esposa e influenciadora Virgínia Fonseca e juntos lançam o single “50 Cópias”, acompanhado de um videoclipe. 

Shakira feat Ozuna

Shakira, a icônica cantora, compositora e vencedora dos prêmios Grammy e Latin Grammy lançou hoje o seu novo single “MONOTONÍA” com o astro global multipremiado, Ozuna. A faixa que apresenta um ritmo de bachata foi lançada com o videoclipe oficial codirigido por Shakira em conjunto com seu colaborador de longa data, Jaume de la Iguana. Filmado em Manresa, na Espanha, o vídeo causou um frenesi nos fãs durante as filmagens. O vídeo estreou mundialmente através do MTV Live, MTVU, MTV Biggest Pop e pelos canais da MTV em toda América Latina, além de haver sido destaque na Times Square.

Pabllo Vittar feat Gloria Groove

O feat veio!! Pabllo Vittar e Gloria Groove lançam “AMEIANOITE“, que traz uma  atmosfera de contos de terror, a faixa é perfeita para embalar o Dia de Halloween, que se  aproxima. O single ganha também um Lyric Vídeo com criação da LordBull Filmes. “Estou pela primeira vez ao lado da GG, que é uma das artistas mais incríveis e talentosas do  Brasil. A expectativa em gravar com ela já tinha tempo e agora estamos realizando este  encontro daquele jeito! Queremos ver todos se jogando.”

Christina Aguilera 

A RCA Records e Legacy Recordings, divisões de catálogo da Sony Music Entertainment, irão comemorar o 20º aniversário do “Stripped”, de Christina Aguilera, com o lançamento de uma edição digital de luxo. “Beautiful”, a faixa de destaque de Christina no “Stripped”, ganhou um novo videoclipe, dirigido pela premiada cineasta britânica Fiona Jane Burgess, O vídeo “Beautiful (2022 Version)” explora a mensagem de autoaceitação, autoestima e empoderamento pessoal através de vinhetas de jovens modernos lidando com o impacto das mídias sociais, da tecnologia em suas vidas privadas e interações no mundo real. Uma crítica visual provocativa da cultura online e das inseguranças que isso produz, o novo vídeo “Beautiful” adota uma abordagem artística e simbólica de questões delicadas e complexas que envolvem as percepções contemporâneas da beleza.

Meghan Trainor

A cantora Meghan Trainor apresenta seu novo álbum “Takin’ It Back”. A produção conta com faixas feitas em parcerias com outros cantores, como Natti Natasha, Arturo Sandoval e Teddy Swims.”Takin’ It Back” é uma coletânea com temas mais sérios e que refletem a parte mais pessoal da artista, como sua vida como esposa e mãe, bem como sua busca para recuperar a confiança em harmonia com seu novo corpo.

Jojo Todynho feat Zaac

Jojo Todynho se uniu com Zaac e em uma parceria inédita lançam “Tiro de Boom”, que chega acompanhado de um videoclipe, com direção de Marco Loschiavo e traz inspiração principal com estética country. A canção faz parte do primeiro álbum do funkeiro.

Papatinho feat L7NNON, MC Hariel, Cidinho e Doca

O produtor e beatmaker Papatinho convidou Cidinho e Doca, relíquias do funk carioca, não só para uma apresentação histórica no Rock in Rio, mas também para se juntar a L7NNON e MC Hariel em “Progresso Pros Nossos”. O clipe do single foi gravado na Cidade de Deus, favela onde Cidinho e Doca nasceram e que serviu de inspiração para comporem “Rap da Felicidade” e “Rap das Armas”, clássicos do funk que os projetaram para o Brasil e foram fundamentais para valorizar o gênero. Agora, no refrão de  “Progresso Pros Nossos”, poucas linhas são necessárias para passar a mensagem mais importante: “Progresso pros nossos / Saúde pros nossos / Família e os amigos bem / O resto é só negócio”.

Bin feat Orochi e Mc Daniel

Depois de “Outro Patamar” e “Dior”, o trapper Bin lança o clipe de “Hino dos Mlks” com a participação de Orochi e MC Daniel. Bin, atualmente, é um dos principais nomes do rap nacional e foi destaque no Espaço Favela do Rock in Rio 2022 com apresentação recheada de sucessos e onde aproveitou a oportunidade para anunciar a gravidez de sua namorada para o público.

Vulgo FK

Nos últimos meses, Vulgo FK  guardou a sete chaves seus lançamentos solo. Não mais! A aguardada “Dolce & Gabbana”. Com beat de Wall Hein, o single promete atingir a casa dos milhões, dando sequência ao estrondoso sucesso de “Oi Como Cê Tá?”.Em uma mistura de trap com funk, “Dolce & Gabbana” também chama atenção por seus efeitos. “O trecho dos tiros ficou muito interessante, tenho certeza que essa parte da música vai chamar atenção”, afirma Vulgo FK.

Aretuza Lovi

A diva Aretuza Lovi disponibiliza, em seu canal do YouTube, um visualizer da faixa “Vitamina”, que integra seu último álbum, o “Borogodó, pt.1”. A faixa, que ironiza os ataques à cantora nas redes sociais, agora tem uma versão animada, que mostra diversos prints de comentários maldosos, enquanto Aretuza canta “O seu hate é vitamina pra minha bunda crescer”.

Carly Rae Jepsen

Rendendo as faixas como “Talking To Yourself”, “Western Wind” e “Beach House”, a cantora Carly Rae Jepsen chega com o álbum “The Loneliest Time”, via Interscope. O disco é  o “corpo de trabalho mais introspectivo de Jepsen até hoje”. Segue os álbuns e continuações deles, ‘Dedicated‘ e ‘Dedicated Side B‘, lançados em 2019 e 2022, respectivamente, assim como seu disco de 2015 ‘EMOTION‘.

Suricato

Chega o álbum “Marshmallow Flor de Sal”, mais novo trabalho da banda Suricato. Mergulhado em alegria sintética e pureza bruta, o irreverente e disruptivo projeto marca o retorno da premiada banda, agora com nova formação, e um novo momento na carreira de Rodrigo Suricato. Apostando na atmosfera New Wave (febre nos anos 80), “MFS” apresenta ao público o colorido estético de uma sociedade bombardeada a todo momento por estímulos, distrações e viciada na busca de um imaginário de felicidade. Um audiovisual que retrata uma festa, onde o ser humano escolhe viver mergulhado ora na apatia e ora na euforia. Com parceria inédita e produção caprichada de Kassin e Rodrigo Suricato, o disco é composto por 10 faixas assinadas por Rodrigo em colaboração com novos parceiros. 

Planet Hemp

“Quando o instrumento do medo não funciona, a gente adquire um poder inimaginável”. É com esta frase, cunhada por Marcelo Yuka durante entrevista em 2016, que o Planet Hemp abre o álbum “Jardineiros”. O grupo mostra que o discurso combativo que sempre caracterizou a banda está de volta. Apesar da energia de indignação ser o combustível para uma gama de mensagens questionadoras ao longo das 15 tracks, o primeiro projeto de inéditas da banda após um hiato de 22 anos tem como missão semear idéias, visões e utopia.

Bryan Behr

Sempre surpreendendo os fãs, o cantor Bryan Behr lança em todas as plataformas digitais a faixa “Travessia”, clássico de um dos maiores ídolos da música brasileira, Milton Nascimento. A canção foi gravada há um ano, para o projeto Amazon Originals, que promoveu esse encontro de gerações para homenagear Bituca. Agora, para celebrar o aniversário dessa versão especial repleta de sentimentos e identidade, Bryan presenteia seu público disponibilizando a canção na mesma data em todas as plataformas de streams.

Gaab feat Gabb Mc 

Um dos artistas mais versáteis da cena nacional, o cantor e compositor Gaab – autor de hits como “Tem Café” e “Cuidado” -, apresenta ao público o seu mais novo single “Tá Querendo”  A track é uma parceria com o quase xará Gabb MC – promessa do funk paulista de apenas 13 anos – e conta ainda com um clipe. Neste novo trabalho, os músicos embarcam em um feat inédito e provocam uma mistura de funk com trap, dois dos principais ritmos da música urbana e que mais têm se destacado nos charts das plataformas de áudio. Em um beat animado e envolvente, Gaab e Gabb MC se completam tanto nas rimas como no refrão, trazendo uma dinâmica inovadora à faixa e evidenciando todo o talento e química musical entre eles. 

Jessica Mendez 

Com mais de 702 mil seguidores combinados no Instagram e TikTok, a cantora Jessica Mendez comemora nesta sexta-feira (21), o lançamento do primeiro single de sua carreira: “Barbie do Chapéu”. O trabalho, que está disponível em todas as plataformas digitais, é um lançamento do selo musical Marã Música.

Maximo mXm

O cantor e compositor Maximo mXm comemora nesta sexta-feira (21), o lançamento do single Mais Amor, Menos Palpite”. A faixa, com a qual muitos poderão se identificar, chega como um desabafo do artista contra julgamentos de pessoas que não sabem o que ele vive, algumas até mesmo maldosas que sob o pretexto de oferecer conselhos fingindo “querer o seu bem”, oferecem apenas armadilhas. 

Gabriella Andrade

A cantora e compositora mineira Gabriella Andrade comemora nesta sexta-feira (21), o lançamento do primeiro single de sua carreira: “O Balde que Você Chutou”. O trabalho, que está disponível em todas as plataformas digitais, é um lançamento do selo musical Marã Música.

Marina Sena feat Mari Fernandez 

O Spotify estreou “Atemporais”, projeto musical inédito e original do Spotify que homenageia Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Paulinho da Viola. A estreia aconteceu com os dois primeiros Spotify Singles “Você Não Entende Nada” e “Da Maior Importância”, canções de Caetano Veloso, interpretadas por Mari Fernandez e Marina Sena, respectivamente. “Da maior importância é um clássico; para mim, essa música é Caetano demais, é o ápice da personalidade de Caetano! O jeito que ele constrói as músicas faz com que soem atemporais, toda música que ele faz. Eu acho Caetano um dos maiores gênios da música popular brasileira. O jeito que ele conecta o tradicional com uma coisa do mundo. A música dele é do mundo!”, comenta Marina Sena. “Caetano é uma inspiração para a gente. O que torna a canção atemporal [Você não entende nada] é porque é uma canção que fala sobre você se sentir livre, sobre você querer ser solto e é uma canção que vem passando por várias gerações”, completa Mari Fernandez.

Mad Dogz feat Mirella e Bianca

Mad Dogz chega aos tocadores com ‘’Bomba’’. A música é um funk eletrônico contagiante e conta com a presença de Mirella e Bianca, dois ícones femininos do pop funk nacional. Dançante, com beats e graves bem pesados, o single promete colocar o público para dançar muito.

Duzz 

Duzz lança o single “ASAS” pelas principais plataformas de áudio. O som chega depois de um hiato e imprime toda maturidade musical adquirida pelo artista durante o período. Duzz está entre os mais respeitados nomes do trap nacional, com quatro álbuns lançados, milhões de streamings, Disco de Platina e três Discos de Ouro, ele é artista da UCLÃ. “ASAS é um som que remete muito ao que meus ouvintes conhecem do meu trabalho, acredito que carrega muito da essência que eu sempre trouxe no texto somado a evolução musical que obtive nos últimos anos. A sensação que tenho é de que eu estava em hiato e agora meu primeiro lançamento em anos está sendo feito, estou muito feliz com o resultado”, afirma Duzz.

Mr. Dan feat Thiaguinho 

Referência quando o assunto é composição, Mr. Dan prova mais uma vez que o talento vem de família. Marcando seu legado no pagode, o artista vem conquistando números expressivos com o DVD “Experi Colors”, que soma mais de dois milhões de visualizações apenas no Youtube. E agora o cantor disponibiliza mais uma canção inédita do projeto: ao lado de Thiaguinho, seu parceiro de longa data, lança a autoral “Conexão”. Composta por Mr. Dan e Thiaguinho, amigos há mais de 10 anos, “Conexão” revela toda autenticidade e talento dos cantores, que unidos pela música e pela paixão pelo pagode, assinam mais uma incrível composição.

Ponto de Equilíbrio feat 3030

Ponto de Equilíbrio e 3030 lançam uma homenagem à praia paradisíaca, em Paraty, no Rio de Janeiro, no single intitulado “Martim de Sá” – que dá sequência aos lançamentos do novo álbum da banda que chega ainda neste ano.Composta por Pedro Pedrada, Helio, Tiago, Lucas e os integrantes do 3030, o single traz esse desejo de estar sempre próximo à natureza. O trecho inicial “Com os olhos na tela, eu lembro como eu queria tá com o sol na cabeça, me renovando num banho de mar, só quero uma vida simples. Só quero uma vida assim: praia, peixe, cachoeira, tipo Martim de Sá numa segunda-feira”, já passa sua principal mensagem. 

Agatha feat MC Ká de Paris, Jall, Stefan Baby, DJ Will22, Lucas & Orelha

Muita sintonia, autenticidade e sensualidade: é isso que o público pode esperar da nova edição do ‘’Junto e Misturado’’, projeto autoral da Mousik que une os artistas do próprio casting para compor em conjunto. Em ‘’Junto e Misturado #7: Nude’’, os artistas Jall, Stefan Baby, DJ Will22, Lucas & Orelha, Agatha e MC Ka de Paris reúnem os talentos individuais de cada um em uma parceria de peso.

Vic Brow 

Na era em que músicas viralizam nos aplicativos, Vic Brow mostrou que o processo inverso também pode ser muito bem aproveitado. A artista viralizou ao discutir o conceito e a liberdade de ser “Bonita Sazonal”. A frase de efeito que gerou mais de 16 mil compartilhamentos no tiktok e reels – entre eles nomes como Maria Maria-, nasceu o mais novo single da revelação do POP. Composta pela própria Vic em parceria com Bárbara Dias e Los Brasileiros, que também assina a produção, “Bonita Sazonal” mistura o pop com referências mais clássicas. “A gente quis trazer uma roupagem mais pop por conta da letra da música vir de um vídeo viral, ao mesmo tempo pescando características do século passado. Um pop século XX eu diria”, se diverte a cantora. 

Almar

A dupla Almar, composta por Bruna Souza e Santino, lança o single “Sorte ou Azar”. Acostumados a flertar com diversos ritmos, os artistas embarcam de cabeça no pop com esse novo trabalho. A música chega acompanhada por um clipe. 

Eu, Trovador

Sabe quando você pensa tanto em alguém, que acaba ficando sem cabeça pra mais nada? O trio Eu, Trovador entende bem essa situação e fala sobre isso em sua nova música: “Que m****, eu penso em você”. Com referências do rock britânico, o lançamento já está disponível em todas as plataformas digitais, no melhor estilo power pop da banda. O clipe, gravado totalmente em chroma key, o famoso fundo verde, acaba de ser lançado no YouTube e traz um ar nostálgico-romântico pelos efeitos de imagens.

Arctic Monkeys

Após lançar  ‘I Ain’t Quite Where I Think I Am’, Arctic Monkeys apresenta nova seu novo álbum intitulado ‘The Car’. O vídeo de ‘I Ain’t Quite Where I Think I Am’ foi dirigido por Chappell & Zackery Michael e filmado no show que a banda fez recentemente no King’s Theatre no Brooklyn em NY.

Chris Brown

O cantor e compositor, vencedor do Grammy, Billboard e BET Awards, Chris Brown, lança o clipe do hit “Under The Influence”. A faixa que viralizou no Tiktok hoje soma mais de 488 milhões de streams em todo mundo. A estrela do R&B, que acumula mais 46 milhões de ouvintes mensais, também disponibilizou recentemente  o álbum “BREEZY” com participações especiais de Lil Baby, Bryson Tiller e H.E.R .

A-ha

A banda norueguesa de pop rock, original da cidade de Oslo, responsável pelo sucesso atemporal “Take on Me” que conta com mais de 1.2 bilhões de streams, a-ha, lança nessa sexta-feira o tão aguardado álbum “True North”. Este é o décimo primeiro álbum do grupo, e o útlimo projeto extenso, desde 2019. Anteriormente eles lançaram 2 singles que fazem parte do álbum, as faixas “Im In” e “You Have What It Takes” que juntas acumulam mais de 1 milhão de streams. O álbum chega nas plataformas digitais acompanhado de um documentário que conta sobre o processo criativo das músicas e sobre o sentimento de pertencimento à Noruega.

Rosa Linn

Rosa Linn, a cantora e compositora, que recentementee viralizou na internet com o single “SNAP” , atingindo a marca de mais de 227 milhões de streams globais, lança seu próximo sucesso, a faixa “Would Do It Again”. Recentemente, Rosa também lançou o vídeo clipe do hit viral, que conquistou mais de 320 mil streams em apenas 4 dias, para a felicidade dos seus 24 milhões de ouvintes mensais.

Rese

O cantor, compositor e multiinstrumentista Rese dá continuidade a nova fase de sua carreira lançando o single inédito “Não Tenho Pressa” que acompanha videoclipe e uma versão “premium” na tecnologia recém-lançada Dolby Atmos!

Tokio Hotel

Tokio Hotel, a banda de rock alemã, que movimenta mais de 1,5 milhões de ouvintes mensais, lança o single “Happy People”. A banda vencedora do prêmio de ” Melhor Grupo ” no MTV Europe Music Award em 2009, é repoonsável pelo sucesso “White Lies” que conta com mais de 65 milhões de streams. A faixa “Happy People” é o primeiro single do álbum 2001 que será lançado no dia 18 de novembro.

Carol Juno 

Chega “Replay”, single que marca a estreia da cantora e compositora Carol Juno em carreira solo e conta com a participação especial de DONATTO, que assina a autoria da música com Carol, Bian, U.GOT e Tainá Seabra. Junto com a faixa, Carol Juno também faz a estreia de seu respectivo videoclipe, que novamente traz a participação de DONATTO. O vídeo foi gravado na Casa das Romãs, no Alto da Boa Vista, sob a direção de Lucas Melo e a direção de fotografia de Victor Hugo Saldanha e Felipe França. “’Replay’ conta a história de pessoas que querem reviver um momento muito bom da vida delas”, diz Carol Juno, que para criar a letra da música se inspirou na série “Heartstopper”, da Netflix.

Caramico

Celebrando os frutos do lançamento do EP ‘Só Lidando’, Caramico decidiu dar voz aos pedidos do público e, animado com o sucesso do clipe de ‘Preso Num Dia, o cantor e compositor acaba de lançar a versão em vídeo da faixa ‘Você É Como o Sol’. “Mais um ao vivo com minha banda! Esta tem sido uma música que me surpreendeu positivamente. Sempre gostei desta canção, só não tinha certeza se as pessoas se sentiriam atraídas por ela, mas tenho recebido muitas mensagens positivas e isso me animou muito”, conta.

Lucas Pretti feat Kaike

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, lança o quinto vídeo do projeto Sky Sessions, que consiste em novas versões de músicas ao lado de amigos cantores do músico. Para este episódio, Lucas convidou o também mineiro Kaike para uma nova versão do single “Tão Leve”, mais recente trabalho do jovem.

Sofá a Jato

A banda Sofá a Jato, uma das apostas da cena da música indie, acaba de lançar a apresentação ao vivo do single “Lugar”, que integra o primeiro disco “Revoada”. Gravado no Teatro Arena, em Porto Alegre, a produção audiovisual traz a apresentação ao vivo dos músicos performando a segunda faixa do álbum lançado. “Lugar” sucede o lançamento do vídeo de “Mapa”. 

“Lugar” é uma canção bem temática para a banda e sintetiza vários lados do disco. Ela carrega violão de 12 cordas e arpeggiator de sintetizadores ao mesmo tempo, loops de bateria, ambiência retiradas dos animes favoritos dos músicos.

The Rudeboyz feat Maluma & Adam Levine

O duo de produtores The Rude Boyz formada por Chan El Genio e Kevin ADG são famosos por haverem contribuído em sucessos como “Chantaje” de Shakira feat. Maluma, “Deja Vu” de Shakira & Prince Royce, “Hawaii” e “Felices Los 4” – ambas de Maluma. Além disso, os produtores também trabalharam com os renomados artistas internacionais Jennifer Lopez, Kali Uchis, Bad Bunny e outros.

Em sua nova aventura musical, os produtores trazem a empolgante “OJALÁ” com os cantores Adam Levine (vocalista do Maroon 5) e Maluma. Na música, os artistas cantam que não consegue esquecer da pessoa amada e marca a primeira vez que Adam Levine canta em espanhol.

Manola 

 Manola é uma artista que preza a liberdade. Seja em sua criação, ou na música, a artista traz leveza e reflexão através de suas canções. Em “Vaza”, não é diferente. Usando a expressão coloquial, a cantora deixa de lado tudo aquilo que não é importante em sua vida. Já disponível nas plataformas de streamings, a track ganha agora um videoclipe. No clipe “Vaza”, a artista se permite viver diversas experiências. Além da composição, a cantora performa diferentes personagens que parecem saídas de um grande blockbuster cinematográfico.  

Karol Kailler

O beijo é o ponto de encontro; a ação que conecta duas pessoas que se desejam. Quando algo está fora do eixo em uma relação, ele pode ser um indicador de algo de errado. Estar presente no beijo requer uma entrega de corpo e alma e, quando isso não acontece, é um sinal de que as coisas estão desandando. Este é o tema da nova música de Karol Kailler, jovem talento sertanejo da Warner Music Brasil, ‘’Beijando de Olhos Abertos’’.

Billy SP

O EP 02 do projeto “Roda de Samba do Billy SP” chega às plataformas digitais reunindo duas faixas e dois medleys. A sequência de lançamentos deste projeto foi iniciada por Billy no fim de setembro ao lançar o primeiro EP deste trabalho, que já conta com mais 140 mil visualizações combinadas no YouTube. Para encerrar a semana de bem com a vida, o público poderá curtir os sucessos “O Chefe/Não Beba Com Moderação”, “Mô/Vou Te Procurar/Teu Segredo”, “Vai Querer Voltar” e “Paixão Verdadeira” interpretados pelo artista em um palco 360º. 

Nina Fernandes

A cantora e compositora Nina Fernandes lança nesta sexta-feira (21), o seu mais novo single, Feitiço“, faixa produzida por Tó Brandileone, com quem ela já havia trabalhado em seu mais recente álbum, “Amor É Fuga: Fuja”. O que ouvimos é uma canção dramática e misteriosa, com influência brasileira e latino americana. “A pegada latina veio inspirada pelos discos ‘Como La Piel’, da Rita Payés e Elisabeth Roma, ‘Motomami’, da Rosalía e ‘Eco’, do Jorge Drexler. Apesar de não serem artistas que tenham características tradicionais latino americanas, todos contam histórias em suas composições”, acredita a artista.

Karyn Garcia

A cantora Karyn Garcia, uma das apostas da Alma Music para o pop e sertanejo, lança o single “Meia Saudade”, que marca o início de uma sequência de lançamentos da musicista pelo selo paulistano.Este single é uma das inúmeras composições que Karyn recebe de seus amigos e logo quando escutou já teve a certeza de que queria gravar. “Eu sempre recebo muitas composições, coisa boa, mas nada que realmente chegou a chamar minha atenção para esse novo projeto. Até que entrei em contato com um amigo compositor de Goiás, Wallas Dias, que conheci através do Instagram no ano passado, para me mostrar algumas letras”, conta a artista.

Maria Maud feat João Gomes

A trilha sonora da personagem Chiara, interpretada por Jade Picon na novela “Travessia” e que vem causando grande repercussão é uma versão do hit “Dengo”, novo single de Maria Maud e João Gomes. A faixa, que chega como uma versão mais cool, foi produzida por Ariel Donato & GB da Banca. “Dengo”, grande hit de João Gomes que conquistou o Brasil, também caiu nas graças de  Maria Maud, que gravou um vídeo com um trecho da música na sua versão e postou nas suas redes sociais chamando a atenção da diretora da dramaturgia Glória Perez. 

Isabella Lembo

A cantora e compositora Isabella Lembo lança o single “Desculpa”. Quarta faixa de sua carreira, a canção resgata sentimentos íntimos após o término de um relacionamento, onde traz de volta o amor próprio e a iniciativa de se colocar em primeiro plano. Com um timbre aveludado, Lembo se inspira nas próprias vivências para compor músicas acolhedoras sobre amadurecimento e autodescoberta. O videoclipe de “Desculpa”, com cenas da vida cotidiana, é a cereja do bolo que continua a história de “Dia Amanhecer”, faixa anterior que possui a mesma ambientação do atual lançamento. 

Lili Am

Mineira do interior, Lili Am encontrou no rap um meio de expressar suas opiniões. Tendo a temática feminista como norte do seu trabalho, ela costuma falar sobre a liberdade e a potência da mulher em suas composições autorais. E não foi diferente em “Fala Meu Nome”, um single que nasceu de um freestyle no estúdio.

Aline Barros

Os Lençóis Maranhenses são o cenário escolhido para reviver a canção “Caminho de Milagres”, quarta faixa do projeto especial que comemora 30 anos de uma trajetória dedicada à música e à palavra de Deus, do maior nome do Gospel nacional, Aline Barros. A faixa, que é um dos sucessos da carreira da artista, teve o áudio captado ao vivo no cenário paradisíaco e ganhou um belo e exuberante vídeo, com direção de Mess Santos.

Góbi

O cantor e compositor Góbi apresenta o single “O Insensível Sou Eu”, que fará parte de seu primeiro álbum e chega acompanhado de visualizer.O artista adianta que “é a música mais sofrida do álbum”. O som começou a ser criado através de uma batida de bateria que deu o norte à música, junto do piano elétrico e uma guitarra. “Fiquei horas escutando aquela base em loop e imaginando palavras que poderiam entrar. Naquele clima que estava se criando, até que me veio a ideia de ‘O Insensível Sou Eu’, com um falsete que me lembrava Cassiano e Tim Maia”, completa.

Rafa Militão

Rafa Militão lança nesta sexta-feira seu novo single “Meu Corre”. A faixa, que é um rap com batidas de funk, tem produção de Ruiz e ganha videoclipe oficial no YouTube. O lançamento acontece pelo selo Brutal Crew, da Batalha do Real, e tem aceleração da agência Atabaque. 

“A música é sobre a correria de ser uma mulher preta no rap, muitas vezes desvalorizada pelos homens da cena. Falo sobre conseguir ajudar a minha família financeiramente vivendo de música, apesar das dificuldades do meio”, afirma Rafa. 

Inxama

A boyband maranhense INXAMA lançou a música “Poção do Amor”, feita em colaboração com o cantor Vinaa. Essa é a terceira canção original do grupo, que apostou em uma mistura dançante de ritmos latinos. 

Leonardo Gonçalves feat Kleber Lucas e Clovis 

Os cantores gospel Leonardo Gonçalves, Kleber Lucas e Clovis lançaram a música “Messias“, onde fazem duras críticas ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro. Na letra, também afirmam que algumas igrejas promovem “pânico moral”. Em outro trecho, o trio lembra que membros da igreja estão sendo hostilizados por discordarem de posições polícitas, e afirma que o evangelho não é uma questão de partidos de esqueda ou direira.

Gabriel Henriques

Gabriel Henriques dá o play em sua nova fase musical com o single “Eu Falo Não”. Composta pelo próprio artista, a canção é um pop love song que carrega uma musicalidade mais picante, festiva, que acompanha a narrativa do som. Na letra, o processo de envolvimento sentimental em uma relação sem rótulos, mas que vai além de qualquer título. O que está em jogo é encontrar um caminho possível para que as emoções possam apenas ser sentidas. A música conta com a participação dos produtores André Nine e Caio Passos, que trouxeram no instrumental uma mistura de riffs de violão e o beat eletrônico com traços do rap e do pop.

Orgânico feat Olívia e Sant

O projeto Orgânico lançou a faixa “Sussurros”, love song com participação de Olívia e Sant e produção musical assinada por Léo Casa 1, disponível em todas as plataformas digitais e no canal Rapbox. “A música é leve, romântica, poética e traz na memória a vontade de se declarar para quem a gente ama. Os versos são a pura transparência de amor, fidelidade, reciprocidade e a personalidade de duas pessoas diferentes, com um mesmo sentimento, paixão”, contam os artistas. 

+ Lançamentos #SextouMusical

Boyband Inxama lança música com Vinaa a canção ‘Poção do Amor’. Gabriel Henriques lança o pop love song “Eu Falo Não”. NxWorries ao lado de  H.E.R lança “Where I Go”. Joshua Bassett lança single “ i’m sorry”. Gabriel Henriques lança o pop love song “Eu Falo Não”. Isabella Lembo apresenta “Desculpa”. Orgânico lança single “Sussurros” com participação de Olívia e Sant. Dennis se une a Mc Davi e lança “Pampa”. Diego & Arnaldo lançam álbum “Na Tora”, com faixa-foco “Receita De Amar/O Amor Não É Paixão”

Agora é só soltar o play e curtir! Você também quer ver seu lançamento aqui com a gente, no #SextouMusical, é só preencher o formulário (Clique Aqui)

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’, narrado pela própria artista

Filmes

Luísa Sonza faz show da turnê ‘Escândalo Íntimo’ em São Paulo

Brasil

Will Smith e Martin Lawrence se preparam para guerra em novo trailer de ‘Bad Boys: Até o Fim’

Filmes

Carol Biazin entrega nova e estonteante versão do hit ‘Somewhere Only We Know’, do Keane

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter