O ano de 2021 começa com uma separação bem grande. Já haviam rumores há bastante tempo que Kim Kardashian e Kanye West estavam passando por crises no casamento, e agora parece ter sido o fim de tudo.
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
De acordo com várias fontes, o casal já está em processo de divórcio e a empresária já até teria contratado uma advogada para o caso. ‘Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos’, disse uma das fontes ao jornal Page Six.
Juntos desde 2012, Kim e Kanye são pais de North, Saint, Chicaco e Psalm, e ultimamente tinham passado por dificuldades no casamento quando o rapper começou a dar declarações polêmicas nas redes sociais sobre a vida dos dois, ela ja teria planejado o divórcio nesta época mas estava esperando a saúde mental do rapper melhorar, ele é diagnosticado com transtorno bipolar.
Kanye vive envolvido em polêmicas, no fim do ano passado, o cantor expressou sua raiva com gravadoras publicando um vídeo urinando em um troféu do Grammy. De acordo com a revista, o que mais incomodou Kim foram suas declarações antiaborto. Em julho, Kanye disse em um evento que “quase matou” sua filha mais velha, North West, contando que ele e a esposa consideraram realizar um aborto.
Kim usou as redes sociais para explicar a doença de seu marido e pediu para que a mídia e o público tivessem compaixão e empatia com a situação. O cantor também havia dito que estava vivendo uma mesma situação como do filme ‘Corra’, já que a sogra e a esposa pretendiam “interná-lo à força” em uma clínica psiquiátrica. O filme, citado por Kanye, conta a história de um jovem negro que é raptado pela família da namorada branca em troca de uma lavagem cerebral.
O rapper voltou a falar sobre aborto com o apresentador Nick Cannon e disse que sua maior conquista foi ainda ser sensível o suficiente para chorar com a ideia de abortar sua filha, e ainda mencionou tudo em um tweet.
‘North West, estou indo para a guerra e colocando minha vida em risco. Se eu for assassinado, nunca deixe a mídia branca dizer que eu não era um bom homem. Quando as pessoas ameaçarem tirá-la da minha vida, lembre que eu te amo.’ – Kanye West no Twitter
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop