UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

WOW!

Kim Kardashian e Kanye West estão se divorciando de acordo com fontes; confira todas as polêmicas do casal

Kim Kardashian e Kanye West. Foto: Divulgação.

O ano de 2021 começa com uma separação bem grande. Já haviam rumores há bastante tempo que Kim Kardashian e Kanye West estavam passando por crises no casamento, e agora parece ter sido o fim de tudo.

De acordo com várias fontes, o casal já está em processo de divórcio e a empresária já até teria contratado uma advogada para o caso. ‘Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos’, disse uma das fontes ao jornal Page Six.

Juntos desde 2012, Kim e Kanye são pais de North, Saint, Chicaco e Psalm, e ultimamente tinham passado por dificuldades no casamento quando o rapper começou a dar declarações polêmicas nas redes sociais sobre a vida dos dois, ela ja teria planejado o divórcio nesta época mas estava esperando a saúde mental do rapper melhorar, ele é diagnosticado com transtorno bipolar.

Kanye vive envolvido em polêmicas, no fim do ano passado, o cantor expressou sua raiva com gravadoras publicando um vídeo urinando em um troféu do Grammy.  De acordo com a revista, o que mais incomodou Kim foram suas declarações antiaborto. Em julho, Kanye disse em um evento que “quase matou” sua filha mais velha, North West, contando que ele e a esposa consideraram realizar um aborto.

Kim usou as redes sociais para explicar a doença de seu marido e pediu para que a mídia e o público tivessem compaixão e empatia com a situação. O cantor também havia dito que estava vivendo uma mesma situação como do filme ‘Corra’, já que a sogra e a esposa pretendiam “interná-lo à força” em uma clínica psiquiátrica.  O filme, citado por Kanye, conta a história de um jovem negro que é raptado pela família da namorada branca em troca de uma lavagem cerebral.   

O rapper voltou a falar sobre aborto com o apresentador Nick Cannon e disse que sua maior conquista foi ainda ser sensível o suficiente para chorar com a ideia de abortar sua filha, e ainda mencionou tudo em um tweet.

 ‘North West, estou indo para a guerra e colocando minha vida em risco. Se eu for assassinado, nunca deixe a mídia branca dizer que eu não era um bom homem. Quando as pessoas ameaçarem tirá-la da minha vida, lembre que eu te amo.’ – Kanye West no Twitter

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

Jojo Todynho Jojo Todynho

BBB21: Jojo Todynho pede à Boninho para entrar na casa: ‘Só quero 30 minutos’

#BBB

Camila de Lucas Camila de Lucas

BBB21: Camila de Lucas vira meme de clipe de Shakira

#BBB

Hayley Williams estreia novo álbum ‘Flowers for Vases/descansos’

Pop

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter