Kendrick Lamar entregou uma performance marcante no show do intervalo do Super Bowl, trazendo SZA, Samuel L. Jackson, Serena Williams e Mustard para uma homenagem a Compton no maior palco do mundo.
- Playboi Carti lança oficialmente o videoclipe de ‘Evil J0rdan’
- ABC News lança podcast de Sean ‘Diddy’ Combs durante julgamento federal
- Lil Nas X retorna com novo single e avisa: ‘Este ano não tem brincadeira’
O espetáculo, com uma paleta de cores inspirada na bandeira americana, foi baseado principalmente em faixas do recém-lançado álbum GNX, além de outros hits.
A grande dúvida antes do Super Bowl era: Lamar cantaria ou não Not Like Us? A faixa, em que ataca Drake com acusações polêmicas, poderia ser uma escolha ousada para o palco mais assistido do ano. Mas, por outro lado, por que não? Not Like Us foi a música mais impactante de 2024 e continuou seu domínio neste ano, conquistando cinco Grammys, incluindo Canção e Gravação do Ano.
E foi exatamente o que o astro fez. Antes de iniciar Not Like Us, o grande hit surgido de sua rivalidade com Drake no ano passado, Kendrick declarou: “Queria tocar a música favorita deles, mas vocês sabem como eles adoram processar”, fazendo referência à ação judicial que Drake moveu contra a Universal Music Group por conta do lançamento e promoção da faixa.
Kendrick Lamar aproveitou sua performance no Super Bowl para intensificar ainda mais a rivalidade com Drake, transformando o palco em uma grande celebração. Dançarinos e Serena Williams acompanhavam o ritmo da música, e a plateia completou a provocação de Lamar durante Not Like Us com o grito de “A minor”. Embora ele tenha evitado usar o termo “pedófilo”, a tensão ficou evidente. Para encerrar, Lamar finalizou a apresentação com TV Off, deixando claro que a disputa com Drake continua forte.
GAME OVER. @kendricklamar #AppleMusicHalftime pic.twitter.com/VpDfnZ6Cjk
— NFL (@NFL) February 10, 2025
A rivalidade com Drake foi apenas uma parte do show impecável de Kendrick Lamar no Super Bowl. Ele abriu a apresentação com uma música inédita, divulgada em um teaser no YouTube horas antes do lançamento de GNX.
Lamar formou a bandeira americana com dançarinos durante Humble, seguiu pelo palco para Man at the Garden e Peekaboo, e teve a participação de SZA em Luther e All the Stars, antes de finalizar sua performance.
Kendrick Lamar's Full Super Bowl Halftime Show performance #SuperBowl pic.twitter.com/OxZED0YXDn
— popculture (@notgwendalupe) February 10, 2025
Lamar inicia sua Grand National Tour com SZA em 19 de abril, passando por cidades como Atlanta e Los Angeles, e encerrando em Washington, DC, no dia 18 de junho.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
