Rap/Hip Hop

Kanye West assume ter contraído Covid-19 e confirma candidatura à presidência dos EUA

Kanye West. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes da música, Kanye West tem revelado detalhes de suas opiniões, tanto políticas, quanto pessoais. Após anúncio via redes sociais de que se candidataria à presidência dos Estados Unidos, o rapper deu uma entrevista onde revela mais detalhes sobre o pleito e sua vida pessoal.

De acordo com o artista à Forbes, Kanye diz que deixou de apoiar oficialmente de Donald Trump, ainda mais agora que confirmou que estará concorrendo à presidência em 2020.

“Calafrios, tremendo na cama, tomando banho quente” – Kanye West.

Na entrevista, Kanye revelou que contraiu o COVID-19 em fevereiro e disse: “Calafrios, tremendo na cama, tomando banho quente, vendo vídeos me dizendo o que devo fazer para superar isso. Lembro que alguém me disse que Drake estava com o coronavírus e minha resposta foi que Drake não pode estar mais doente do que eu!”.

Ele acrescentou que é cauteloso com a vacina contra o Coronavírus, dizendo: “Muitas crianças estão sendo vacinadas e paralisadas … Então, quando dizem que a maneira como vamos consertar o Covid é com uma vacina, sou extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta. Eles querem colocar fichas dentro de nós, querem fazer todo tipo de coisa, para fazer com que não possamos atravessar os portões do céu. Sinto muito quando digo eles, os humanos que têm o diabo dentro deles. E o mais triste é que, o mais triste é que nem todos conseguiremos chegar ao céu, que haverá alguns de nós que não conseguirão. Próxima questão”.

Ele também foi questionado sobre o aborto e disse: “Eu sou pró-vida porque estou seguindo a palavra da Bíblia”.

Ele foi questionado sobre sua plataforma política, como seu plano de política externa, ao qual respondeu: “Ainda não a desenvolvi. Estou focado em proteger a América, primeiro, com nossos grandes militares. Vamos nos concentrar primeiro”, finalizou Kanye.

Sair da versão mobile