UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Pop

Kany García lança single e vídeo da cativante ‘Agüita E Coco’

Foto: Divulgação

Hoje, a cantora e compositora porto-riquenha Kany García nos cativa novamente com sua perfeita e vibrante fusão de letras e música em sua nova canção “Agüita e Coco.  O single está disponível em todas as plataformas digitais de streaming, e o videoclipe pode ser apreciado através de seu canal no YouTube.

Nos enganando com o ritmo porto-riquenho bomba“Agüita e Coco” é tão refrescante quanto seu homônimo (água de coco), nos encantando com a excelente performance vocal e contação de histórias de Kany. Esta música é sobre uma pessoa que cansou de relacionamentos sérios e só quer se divertir, até que alguém especial a convença a dar outra chance ao amor. Como diz a letra em espanhol:  “Eu te bebo como água de coco, pouco a pouco enlouquecemos”.

Esta canção é escrita por Kany junto com os renomados músicos venezuelanos  Yasmil Marrufo, Jorge Luis Chacín e Mario Cáceres, e o engenheiro colombiano Richi López, que produziu esta faixa junto com seu single anterior  “DPM”.

O videoclipe de “Agüita e Coco” nos leva à cidade costeira de Loiza, Porto Rico, onde uma história de amor se desenrola entre suas ruas, praças e praias, enquanto Kany se apresenta na companhia de dançarinos folclóricos e percussionistas. O visual é dirigido por Alexandra Vivas para Rockanfella, Inc., a produtora por trás do vídeo de seu single “DPM“, que recebeu mais de nove milhões de streams e 13 milhões de visualizações nos três meses desde seu lançamento.

Foto: Divulgação

Tanto “DPM” quanto “Agüita e Coco” serão incluídos no próximo álbum de Kany, que será lançado ainda este ano.

Depois de lançar uma turnê bem-sucedida nos EUA no outono de 2021, Kany retornará em 25 e 26 de março para El Coliseo de Porto Rico, onde ela foi headliner de alguns de seus shows mais memoráveis. Fãs de sua ilha natal estão aguardando ansiosamente seu retorno para ouvir suas últimas músicas pessoalmente. Além disso, ela está preparando a próxima etapa de sua turnê que a levará ao oeste dos Estados Unidos. Visite www.kanygarcia.com para mais informações e para comprar ingressos.

Ouça:

Assista ao clipe:

Sobre Kany Garcia

A renomada cantora e compositora porto-riquenha Kany (pronuncia-se Connie) García é um talento único e inconfundível cujas performances expressivas, jogo de palavras vívido e letras perspicazes a tornaram a voz de mulheres jovens na América Latina e nos Estados Unidos.

Vencedora de seis Latin GRAMMYs®, Kany García lançou seu primeiro álbum Cualquier Día em 2007. Nos últimos 14 anos, ela escreveu e gravou alguns dos maiores sucessos do pop latino, incluindo “Hoy Ya Me Voy,”, “Alguien”,”Duele Menos” e “Para Siempre.”.

Seu quinto álbum de estúdio Soy Yo (2018) foi eleito um dos 50 Melhores Álbuns Latinos da Década pela Billboard, e o videoclipe de seu single “Banana Papaya”, com Residente, ganhou o Latin GRAMMY® 2019 de Melhor Videoclipe. Em 2019, ela lançou seu sexto álbum Contra El Viento, que ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Cantora e Compositora no Latin GRAMMYs®.

No mesmo ano, Kany ofereceu um concerto histórico no El Coliseo de Puerto Rico em San Juan, que foi gravado para um especial da HBO.

Seu último disco Mesa Para Dos (2020) é composto por 10 dez duetos totalmente originais com artistas como Carlos Vives, Camilo, Mon Laferte e Carlos Rivera; e ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Cantora e Compositora no Latin GRAMMYs® pelo segundo ano consecutivo.

Retribuindo à comunidade latina nestes tempos durante a pandemia, Kany aparece na nova versão all-star de “Color Esperanza” de Diego Torres, (Color Hope), que arrecada fundos para os esforços da Organização Pan-Americana de Saúde contra o vírus.

Como compositora, Kany escreveu canções para artistas lendários como Jennifer López, Chayanne e Ha*Ash.

Além do Latin GRAMMYs®, Kany obteve sucesso em outras cerimônias de premiação de prestígio. Ela ganhou Outstanding Music Artist, Spanish no 2017 GLAAD Music Awards em Nova York. Ela também foi vitoriosa nos prêmios ASCAP, Billboard Latin Music Awards, Elena Casals Musa, Premios Juventud e Premios Soberano (República Dominicana). Kany García faz discos que resistem ao teste do tempo – tesouros que recompensam nossa descoberta e redescoberta.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content