Kali Uchis lança seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”. Esta é sua obra mais íntima e vulnerável até o momento. Com 14 faixas, o álbum é um testemunho do poder curativo do amor profundo e uma representação marcante da forma como a artista romantiza a vida e seu mundo interior.
- Bad Bunny anuncia show extra no Brasil
- Miley Cyrus mergulha no lado mais vulnerável de seu novo álbum com o single ‘More to Lose’
- Calema e Dilsinho celebram a união da lusofonia no single ‘Leva Tudo’
Escrito e produzido executivamente pela cantora, “Sincerely,” mostra a estrela multifacetada mais conectada consigo mesma do que nunca. No álbum, a compositora colombiano-americana desliza com seus vocais etéreos por baladas atemporais, soul suave e batidas com influência breakbeat — tudo envolto em um sentimento conquistado de paz e proteção, que surgiu com a chegada do seu primeiro filho, no ano passado.
Em conteúdo e estilo, “All I Can Say”, a faixa de destaque do projeto, resume perfeitamente o clima do álbum em três minutos. Sobre um doo-wop vintage que parece flutuar acima do caos cotidiano, a voz de Uchis atinge um tom celestial ao cantar: “Tudo o que posso dizer é que você pertence a mim / E um sonhador deve sonhar, como mais os sonhos se tornariam realidade? / E minha paz de espírito? Não, ela não será destruída / Por almas perdidas em decadência, que só buscam dividir”. A faixa também ganhou um videoclipe.
Kali anunciou sua nova fase em março, com o lançamento do single principal,“Sincerely,”. Ela também apresentou “Sunshine & Rain”, uma canção etérea sobre, segundo suas próprias palavras, “abraçar uma vida de prazer, apesar do mundo ou das circunstâncias”. Em abril, ela lançou a suave “ILYSMIH”, que não apenas retrata com sensibilidade as emoções complexas da nova maternidade, como também inclui o som da risada de seu filho — ressaltando o quão pessoal sua música se tornou.
“Sincerely,” também traz nuances importantes: a cantora revisita dores do passado (“It’s Just Us”), reflete sobre suas imperfeições (“Silk Lingerie”) e envia recados diretos a quem tentar ameaçar a vida que ela construiu com tanto esforço (“Territorial”).
Somando-se aos seus destaques recentes, Kali Uchis fez uma aparição surpresa durante o show de JENNIE, no primeiro fim de semana do Coachella Valley Music & Arts Festival, encantando o público ao subir ao palco para apresentar, junto com a cantora, a recente colaboração das duas, “Damn Right.”. A performance inesperada reforçou ainda mais a versatilidade de Uchis e consolidou sua posição como uma força dinâmica e influente em todos os gêneros musicais.
Ouça:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
