UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Funk

Jon Jon entra na brincadeira do Instagram e lança ‘Tbtzada’, ao lado do cantor Lucc

Jon Jon e Lucc. Foto: Divulgação

Depois de lançar a canção “Pra cima” com a sua filha Maitê, disponível somente no aplicativo TikTok, Jonathan Costa, hoje na alcunha de Jon Jon, continua dando voz a novos talentos. Nesta quinta-feira, dia 14 de maio, o DJ e produtor musical vai entrar na brincadeira da hashtagThrowback Thursday” e soltar o hit “Tbtzada”, uma parceria com o cantor Lucc, em todas as plataformas digitais.

A composição sobre o flashback já estava pronta antes do período de quarentena, mas chega ao público no momento certo. “Diz que não quer olhar na minha cara / Mete que esqueceu, mas tu não quer me ver / Sei que em toda quinta é saudade / misturada com a maldade” são os versos que introduzem a história.

“O desejo de rever um caso antigo é um sentimento compartilhado por muitas pessoas durante esse isolamento social.”, comenta Jon Jon.

Apesar de não cantar a música, a assinatura de Jon Jon é marcante – tem base no funk carioca e brega funk como levada na segunda parte da letra. A mistura revela o olhar atento do DJ ao que está fazendo sucesso no mercado brasileiro hoje.

Parece que 20 anos depois do verso que o consagrou no funk (“Eu sou o Jonathan da nova geração”), Jon Jon quer retribuir ao gênero as oportunidades que teve quando era tão jovem. Neste ano, seguindo o seu lema “foguete não tem ré”, o produtor musical quer repetir a sua própria história e dar espaço para novos cantores.

Ouça “Tbtzada”

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup