Pop
John Legend lança cover inédito de ‘Redemption Song’, de Bob Marley
A vida de John Legend está movimentada – e repleta de notícias boas. Após revelar a gravidez da sua esposa nos últimos dias, o cantor lança agora, pelo projeto exclusivo Deezer Sessions , a regravação de duas de suas faixas presentes no álbum “Bigger Lover“, lançado em junho deste ano, e um cover especial de Bob Marley.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
As escolhidas pelo artista para ganharem arranjos inéditos foram “Bigger Lover” e “Never Break“.”Redemption Song“, sucesso de Bob Marley que representa um hino à liberdade, foi gravada por John pela primeira vez e o resultado ficou emocionante, refletindo sua potente voz e talento no piano.
“Nesta época difícil, algumas pessoas podem se perguntar se não há problema em rir, dançar ou ser romântico” – John Legend.
“Nesta época difícil, algumas pessoas podem se perguntar se não há problema em rir, dançar ou ser romântico”, diz John. “Ultimamente, as imagens de pessoas negras na mídia têm nos mostrado com joelhos em nossos pescoços, de luto ou expressando nossa indignação coletiva. Sentimos todas essas emoções. Mas é importante continuarmos mostrando ao mundo a plenitude do que é ser negro e humano. Podemos fazer isso por meio da nossa arte. Esse álbum é uma celebração do amor, da alegria, da sensualidade, da esperança e da resiliência, coisas que fazem com que nossa cultura seja tão bonita e influente.”
Sobre “Bigger Lover“
“Bigger Love” é um clássico de John Legend: cheio de alma, alegre, amoroso, esperançoso e sensível. O álbum de 16 faixas reúne pop-soul alegre (“Bigger Love”, “I Do”, “Wild”), R&B exuberante, sensual e maduro (“U Move I Move”, “Slow Cooker,” “Favorite Place”), o ritmo inspirado de um hip-hop hipnótico (“Ooh Laa”, “Actions”) e as baladas intensas que são um marco do seu trabalho (“Conversations in the Dark”, “Never Break”).