UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Eletrônica

Jax Jones apresenta ‘Harder’, parceria com Bebe Rexha

O artista, DJ, multi-instrumentista e compositor Jax Jones acaba de divulgar seu mais recente single, intitulado “Harder“, em colaboração inédita com cantora norte-americana Bebe Rexha. A proposta da letra é passar uma mensagem empoderada e auto-confiante sobre como lidar com um amor franco, honesto, mas de uma maneira divertida. 

Bebe Rexha emprestou sua voz para abrilhantar e animar a canção. Ela foi ganhando visibilidade como compositora e, pouco tempo mais tarde, ela iniciou sua carreira solo. Alguns EPs e um álbum depois, a cantora vem se consagrando como um dos grandes nomes do pop. Ela já fez parcerias com J Balvin, Kesha, The Chainsmokers, Martin Garrix, entre outros, e vem colecionando prêmios e fãs ao redor do mundo. Bebe já passou pelo Brasil, em março de 2018, quando abriu os shows da estrela Katy Perry. “Harder” promete juntar a legião de fãs dos dois artistas e a expectativa é de que se torne a trilha sonora do verão europeu. 

PUBLICIDADE

Aos 31 anos, Jax Jones vem se firmando como uma das grandes revelações britânicas. O multi-instrumentista, DJ, produtor, cantor e compositor já teve indicações ao BRIT Award e ao GRAMMY, além de ter sido um dos poucos nomes incluídos na Billboard Dance 100 do ano passado. Ele coleciona nada menos que 3 bilhões de streams global e lançou seis singles consecutivos que entraram nas paradas do Reino Unido, entre eles a faixa que foi indicada ao GRAMMY e ao BRIT AwardYou Don’t Know Me“, em parceria com Raye.

Harder. Foto: Divulgação
Harder. Foto: Divulgação

Em 2014, o single “I Got U”, escrito e produzido por ele com a colaboração de Duke Dumont, alcançou o primeiro lugar nas paradas. Seus últimos trabalhos também conquistaram as listas, como suas colaborações com as talentosas cantoras Raye, Demi Lovato, Mabel e Ina Wroldsen. Recentemente, Jones fez um remix da música “Late Night Feelings“, de Mark Ronson, e se apresentou na Radio 1’s Big Weekend, na Inglaterra. Em março deste ano, ele se juntou ao também DJ e produtor musical francês Martin Solveig para o lançamento de um projeto colaborativo, intitulado “Europa“.

Atualmente, o artista britânico está entre os 100 artistas mais populares do mundo, tendo acumulado diversos Certificados de Ouro, Prata e Platina, além de ter 16 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais 750 milhões de visualizações no YouTube. A agenda de Jax Jones não para. Ele acabou de finalizar uma série de apresentações em Ibiza, que faziam parte de sua residência musical na cidade, e de acordo com o site oficial do artista, ele tem shows marcados até outubro, passando por países como Espanha, Reino Unido, França e Estados Unidos.

Ouça “Harder”:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content