UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Brasil

Jão conta detalhes de novo single ‘Coringa’ e desafios para gravar o clipe; confira

Jão. Foto: Reprodução.

O cantor Jão realizou nesta quarta (24), uma coletiva de imprensa para contar mais detalhes sobre o seu próximo lançamento, o single ‘Coringa’, que chega hoje às plataformas de streaming, ás nove horas da noite, e trouxemos para você as principais novidades de sua nova era musical.

O artista já começou contando algumas histórias da gravação do clipe da faixa, que ele descreveu como ‘caótica’, pois foi todo filmado no Rio de Janeiro, perto de um feriado, e o que era para ser segredo, acabou atraindo uma aglomeração de pessoas, inclusive uma fã, que conversou com Jão e prometeu que não iria vazar nada.

“A gente tinha umas estradas bloqueadas pra gente gravar lá no Rio de Janeiro” – Jão.

“A gente tinha umas estradas bloqueadas pra gente gravar lá no Rio de Janeiro, mas era término de feriado e começou a chegar muita gente. Eu fiquei paralisado, nervoso, mas chegou uma fã e eu fiz um combinado com ela, pra ela não falar sobre o clipe”, disse Jão.

O clipe que chega ao canal do YouTube do cantor nesta quinta (25), contou com direção de Pedro Tofani, e foi feito todo em dois dias apenas. “Sabia que queria um clipe muito especial. Foi um desafio. Mas quando acaba, eu fico muito feliz. No clipe, teriam também pessoas com metralhadoras, mas a polícia do Rio não permitiu. Acho que no fim foi a melhor decisão”.

Nova era

Sobre sua nova era, o artista afirmou que se sente mais confortável com o próprio trabalho, diferente de alguns projetos antigos, que ele não ficou satisfeito.”Minha narrativa é pop. Sempre foi o que gostei de fazer. Meus álbuns são fotografias de como eu quero me expressar, como eu estou me sentindo. Estou me sentindo confiante, confortável e liberto. É uma evolução natural para mim”.

Sobre seus passos passados, ele mesmo questiona quando tentou agradar o mercado, e não ao seu eu artístico: “Eu fiz uma concessão uma vez, tentei fazer algo que o mercado esperava de mim, mas não me senti confortável e feliz. É ‘Louquinho’. Não preciso esconder”.

E para quem espera um novo álbum, pode até se animar, mas vai ter que aguardar mais um tempinho pelo que o cantor contou. “Não sei fazer músicas sem um disco. Não consigo lançar separado de um projeto. Mas o ‘J3’ ainda é um feto. Eu tô sempre escrevendo e produzindo, mas agora ainda tô grávido dele”.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter